Ruger Forum banner

Recomendação de Munição 22LR para Ruger Mark IV 22/45 Tactical

15K views 36 replies 18 participants last post by  captnic  
#1 ·
Olá a todos,

Novo aqui e esta é minha primeira postagem. Não sou totalmente novo em armas de fogo e até costumava ter uma Ruger Mark II anos atrás. Recentemente, comprei uma Ruger Mark IV 22/45 Tactical. É nova em folha e ainda não a levei ao estande para testá-la, e isso leva à minha primeira pergunta. Tenho pesquisado qual munição funciona bem nesta arma de fogo em particular. Assisti a inúmeros vídeos online e vi alguns prós e contras para algumas marcas. Aprendi a evitar qualquer munição subsônica. Embora eu tenha visto alguns 22LR disponíveis a um preço justo por tiro, alguns também são bastante caros. Então, antes de gastar muito dinheiro em uma marca específica, e em um esforço para restringir minha busca por compra, o que as pessoas que possuem e usaram este modelo em particular (Tactical - não o Lite) consideraram mais confiável? Se você tiver um nº 1, nº 2 e nº 3 para estocar quando estiver disponível, quais seriam? Direi que vi o que achei ser um preço razoável em uma caixa (tijolo?) de balas Aguila 22LR HV-SP Copper-Plated 40 Grain Round Solid Point vendidas a 0,076 por tiro, então peguei. Espero que sejam decentes e não me deem muitos problemas. Achei que é melhor ter algo em mãos enquanto procuro recomendações de munição confiável para carregar. Estou procurando confiabilidade na alimentação, disparo e ejeção. Então, na sua opinião, o que é mais confiável para esta arma e, se puder, explique por quê? O que o torna excelente em sua opinião?

Obrigado!

Tactical

#9 ·
Sou um grande fã do winchester 555. Então, é isso que eu uso na maioria dos meus 22. Os meus vintage, eu os desacelero com velocidade padrão ou munição de 1200 fps.
Eu também sou fã do 22/45. Eu tenho MK3 e 4 e 22/45 sem a série mark.
E bem-vindo a bordo.
Ok, vou dar uma olhada nos 555. Acho que a 22/45 parece ser uma ótima arma. Tenho certeza que vou gostar. Obrigado pela recepção.

#5 ·
Tenho alguns tijolos de 1000 contagens do material cci blazer. Ainda não os experimentei. Gosto do cci standard para os meus velhos lol. Tenho usado a munição cci A17 na minha espingarda Savage. Gosta deles lol.

Ah, e quando comprei o meu MK4. A minha loja de armas local ofereceu um tijolo do material Agulla caixa vermelha e amarela. Eu não gostei. Tive que fazer muitos re-strikes com ele.

#7 ·
Eu tenho alguns tijolos de 1000 contagens da coisa cci blazer. Ainda não os experimentei. O cci standard eu gosto para os meus velhos lol. Eu tenho usado a munição cci A17 na minha espingarda savage. Ela gosta deles lol.

. . . Meu LGS jogou um tijolo da coisa da caixa vermelha e amarela da Aguila. Eu não gostei. Eu tive que fazer um monte de re-strikes com ele.
Estarei interessado em ouvir o que você acha do CCI Blazer quando tiver a chance de experimentá-los . . . Em relação ao Aguila, por re-strike você quer dizer recarregar e dar-lhes uma segunda chance? . . . Obrigado pela informação

#6 ·
[QUOTE="Rugerfan57. . . muitos membros usando o CCI Mini Mag e o Standard . . . Preciso e confiável.
[/QUOTE]

Obrigado, vou procurar, mas não vi nenhum em estoque por um preço que considero decente. Fiz uma pesquisa rápida e posso comprar alguns agora por $0,40 por bala, mas isso me parece um pouco caro. Ou é esse o preço normal? Terei que continuar procurando.

#23 ·
[QUOTE="Rugerfan57. . . many members using the CCI Mini Mag and Standard stuff . . . Accurate and reliable.
Obrigado, vou procurar, mas não vi nenhum em estoque a um preço que considero bom. Fiz uma busca rápida e posso comprar alguns agora por US$ 0,40 por tiro, mas isso me parece um pouco caro. Ou esse é o preço normal? Terei que continuar procurando.
[/QUOTE]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

No início, li sua postagem e me perguntei: "Por que esse cara está reclamando de 4 centavos por tiro?" US$ 0,40 = QUARENTA centavos por tiro (estou um pouco cansado hoje). Sim, isso é ultrajante, a menos que seja alguma munição de nível olímpico. Você deve ser capaz de encontrar melhores negócios do que isso.

Parabéns pelo seu 22/45 tático. Eu perdi um Mk III tático anos atrás. Se me lembro bem, trilhos picatinny superior + inferior, cano roscado, punhos de borracha, preto fosco? Arma legal.

#10 ·
CCI Blazer dispara grupos mais fechados da minha 22/45 do que até mesmo a munição cara. Eu uso principalmente a munição de 40 grãos.

Hoje eu testei o Blazer de 36 grãos e eles funcionam tão bem quanto os de 40 grãos.

Eu também atirei com Mini Mags... que valem o dinheiro, Aguila SE 40 grãos, funcionou bem, exceto pelo cheiro do composto de espoleta e eu experimentei o pacote Federal 525 na caixa azul. Eles foram ótimos.

Eu peguei toda essa munição no Wal-Mart ao longo de alguns dias. Deixei bastante nas prateleiras para que outros pudessem aproveitar, mas eu estociei.

#11 ·
CCI Blazer dispara grupos mais apertados da minha 22/45 do que até mesmo a munição cara. Eu uso principalmente a munição de 40 grãos.

Hoje eu testei o Blazer de 36 grãos e eles funcionam tão bem quanto os de 40 grãos.

Eu também atirei com Mini Mags... vale a pena o dinheiro, Aguila SE 40 grãos, funcionou bem, exceto pelo cheiro do composto de espoleta e eu experimentei o pacote Federal 525 na caixa azul. Eles foram ótimos.

Eu peguei toda essa munição no Wal-Mart ao longo de alguns dias. Deixei bastante nas prateleiras para que outros pudessem aproveitar, mas eu estociei.
Ótima informação! Então, estou curioso, dado o estado atual das coisas, qual é o preço razoável por tiro que as pessoas acham? Obrigado!

#13 ·
O preço "normal" para Mini Mags é de cerca de 8 centavos/cartucho. Mas os preços atuais de pânico são de 20-25 centavos/cartucho para munição de menor qualidade. Mantenha os olhos abertos e talvez tenha sorte. 10 centavos/cartucho é o máximo que estou disposto a pagar por qualquer 22lr. Foi o que paguei quando estocava durante a escassez de munição de Obama.

#16 ·
O preço "normal" para Mini Mags é de cerca de 8 centavos/cartucho. Mas os preços atuais de pânico são de 20-25 centavos/cartucho para munição de menor qualidade. Mantenha os olhos abertos e talvez você tenha sorte. 10 centavos/cartucho é o máximo que estou disposto a pagar por qualquer 22lr. Foi o que paguei quando estociei durante a escassez de munição de Obama.
Agora estou encontrando alguns mini mags CCI entre 8-11 centavos cada, então é melhor eu aproveitar uma dessas ofertas se elas ainda não foram vendidas.

#15 ·
Olá a todos,

Novo aqui e esta é minha primeira postagem. Não sou totalmente novo em armas de fogo e até costumava ter uma Ruger Mark II anos atrás. Recentemente, comprei uma Ruger Mark IV 22/45 Tactical. É nova em folha e ainda não a levei ao estande para testá-la, e isso leva à minha primeira pergunta. Tenho pesquisado qual munição funciona bem nesta arma de fogo em particular. Assisti a inúmeros vídeos online e vi algumas vantagens para algumas marcas, mas também vi desvantagens para as mesmas marcas. Aprendi a evitar qualquer munição subsônica. Embora eu tenha visto alguns 22LR disponíveis a um preço justo por tiro, alguns também são bastante caros. Então, antes de gastar muito dinheiro em qualquer marca em particular, e em um esforço para restringir minha pesquisa para compra, o que as pessoas que possuem e usaram este modelo em particular (Tactical - não o Lite) consideraram mais confiável? Se você tiver um nº 1, nº 2 e nº 3 para estocar quando estiver disponível, quais seriam? Direi que vi o que achei ser um preço decente em uma caixa (tijolo?) de balas Aguila 22LR HV-SP Copper-Plated 40 Grain Round Solid Point vendidas a 0,076 por tiro, então peguei. Espero que sejam decentes e não me deem muitos problemas. Achei que é melhor ter algo em mãos enquanto procuro recomendações de munição confiável para carregar. Estou procurando confiabilidade na alimentação, disparo e ejeção. Então, na sua opinião, qual é a mais confiável para esta arma e, se puder, explique o porquê? O que a torna excelente em sua opinião?

Obrigado!

Tactical
Descobri que qualquer munição que tenha uma FPS de 1200 ou mais parece funcionar bem. Às vezes, as pontas ocas têm dificuldades de alimentação e pode ser necessário polir a rampa de alimentação ou verificar os lábios do seu carregador. A munição de calibre 22, sendo de fogo circular, é propensa a várias falhas, portanto, não se assuste se tiver uma falha ocasional. Coloquei a bala com defeito de volta em um carregador vazio e ela funciona sem problemas na segunda vez. Imagine.

#17 ·
Descobri que qualquer munição com uma velocidade de 1200 FPS ou mais parece funcionar bem. Às vezes, as pontas ocas têm dificuldades de alimentação e pode ser necessário polir a rampa de alimentação ou verificar os lábios do seu carregador. A munição de calibre 22, sendo de fogo circular, é propensa a várias falhas, por isso não se assuste se tiver falhas ocasionais em algo. Coloquei a bala falhada de volta em um carregador vazio e ela funciona sem problemas na segunda vez. Vai entender.
Ótima informação! Obrigado

#21 ·
Com qualquer semi-automática 22, o padrão ouro para confiabilidade é cci miming-mags. Elas não serão necessariamente a munição mais precisa em sua arma, mas se não funcionar de forma confiável após 200 tiros de mini-mags, provavelmente precisará ser analisada.

Se a precisão é o objetivo, então quem sabe. Cada arma 22 é diferente. Você tem que experimentar vários tipos diferentes para ver qual sua arma gosta.

#26 ·
Olá a todos,
Então, na sua opinião, qual é o mais confiável para esta arma e, se puder, explique porquê? O que o torna notável na sua opinião?
Obrigado!
Olá Tactical e bem-vindo ao RF! :)

Eu atiro com CCI Mini Mags 40 Gr HV CPRN 1235fps. Porquê...porque é muito preciso, atira mais limpo (menos fumo, menos acumulação de sujidade e muito pouca incrustação) do que tudo o mais que experimentei, ejeta as caixas de forma limpa todas as vezes e tem sido muito confiável nos meus MkIV's, MkII's, MkI's e Standards!!! 😊

Pude adquirir 10 tijolos do CCI MM no ano passado por menos de 0,05 cêntimos por rodada. Como não atiro em competição, acredito que isso me fará passar por estes tempos difíceis! (y)

Ted

#27 ·
Ao longo dos anos, descobri que os mini mags CCI são o padrão ouro para função e confiabilidade na maioria das armas semi-automáticas .22. Quando começamos a ver seus Blazers, nós os experimentamos e descobri que eles são igualmente confiáveis. Mas 99% dos Blazers que vemos aqui vêm de sua fábrica em Idaho Falls, então não posso garantir tanto os que vêm da fábrica Federal no leste.

Eu atirei mais de 10.000 tiros de Blazers em uma variedade de .22s, e ainda não tive minha primeira falha de qualquer tipo em nenhuma arma! Isso é como minha experiência com Mini Mags. Zero falhas!

Eu acho que o que torna os Blazers e Mini Mags tão confiáveis em muitas armas são a boa escorva e o impulso relativamente alto/forte de qualquer pólvora que eles usem, e as balas de 40 grãos fornecendo um bom "backstop" para o sistema de blowback da arma. (Sem problemas com os Mini Mags de ponta oca mais leves, também), mas eu recomendaria usar o nariz redondo de 40 grãos para a rodagem da arma.

Você pode sentir a nitidez do impulso em sua mão, pulso e braço ao dispará-los, em comparação com algumas outras munições, mesmo com especificações de velocidade semelhantes. Parece que a pólvora queima rápido e fornece um pico de pressão mais forte ou algo assim. Isso parece ser bom para colocar o slide de uma pistola em movimento, apesar do cano mais curto em comparação com um rifle.

Tente isso você mesmo. Encha alguns carregadores com Mini Mags ou Blazers, e alguns carregadores com, por exemplo, Federal 510b. Experimente os dois com sua pistola. Veja se você não consegue sentir a diferença, mesmo que ambos os cartuchos sejam classificados na mesma velocidade de saída.

E, na minha experiência, embora o 510b seja um bom cartucho, ele não é tão bom para a rodagem de pistolas semi-auro, ou tão confiável em "comedores exigentes". Ele tem apenas uma queima de pólvora muito suave para realmente mover o slide tão bem. Meu novo LCP II .22lr adora Mini Mags, mas tem problemas com 510b, assim como eu temia. O cano extremamente curto gosta de pólvora rápida, eu acho, e isso faz sentido.

Em suma, os Blazers e Mini Mags fornecem "oomph" suficiente para ciclar semi-autos de cano mais curto com autoridade, e são fabricados em altos níveis de qualidade, para que você não tenha cabeças soltas, escorva irregular, estojos de tamanhos aleatórios, etc.

Então, se você pode encontrar Blazers ou Mini mags, eu os recomendaria para todos os .22 semi-automáticos.

Eu costumava ter uma sorte fantástica com o Winchester 555, 333, etc. Mas alguns anos atrás, eles mudaram para uma caixa branca, e eu consegui muito do que parece ser leves batidas de espoleta de muitas armas. Parece que o latão era muito duro, ou algo assim, e comecei a ter muitas falhas de disparo. Então eu desisti dos Winchester 555s, 333, etc. Talvez eles tenham corrigido isso agora.

Essas foram as pontas ocas mais feias que eu já vi, mas as antigas alimentavam e disparavam de forma muito confiável, e não eram tão ruins em termos de precisão!

Os antigos pacotes a granel da Federal também foram muito bons, mas eles e os cartuchos 510b têm um "empurrão" mais suave quando disparados, e não ciclam algumas armas exigentes com tanta confiabilidade.

Seu Mark 4 deve ser realmente muito tolerante à munição. Meus Mks são todos muito tolerantes e atiram velocidade padrão e até subsônicos muito bem. Mas as armas provavelmente foram bem rodadas usando mini mags ou Blazers.

Mais recentemente, a CCI ofereceu cartuchos .22 com um revestimento de polímero nas balas. Eu atirei muitos deles também, e tive uma excelente sorte com eles também.

Pelo menos para os 500 tiros iniciais ou mais de rodagem, eu iria com Mini Mags, se possível, ou Blazers, ou cartuchos revestidos de polímero da CCI.

Mais tarde, você provavelmente poderá atirar quase tudo o que quiser daquela pistola.

#28 ·
Ao longo dos anos, descobri que os mini mags CCI são o padrão ouro para função e confiabilidade na maioria das armas semi-automáticas .22 . . .

Pelo menos para os primeiros 500 tiros ou mais de amaciamento, eu iria com Mini Mags, se possível, ou Blazers, ou os cartuchos revestidos de polímero da CCI . . . cortar . . . Mais tarde, você provavelmente poderá atirar em quase tudo o que quiser com essa pistola.
Obrigado pela resposta. Levei algum tempo e acompanhamento de perto, mas finalmente consegui adquirir uma quantidade razoável de 22LR de 3 fabricantes diferentes. Tudo a preços razoáveis, mas não tão baixos quanto eu gostaria (é claro) Talvez eu tenha pago a mais, mas todas as pechinchas de verdade acabam muito rápido. De minhas observações gerais, senti-me sortudo em pegar o CCI por menos de 20 ₵ por.

Aguila 22LR 40 grãos HV RN Cobre Plated @ 7,2 ₵ por tiro (entregue) 2.000 tiros
Federal 22LR 40 Grain LRN @ 14,0 ₵ por tiro (entregue) 800 tiros
CCI Mini-Mag 40 Grain Cobre Plated RN @ 17,3 ₵ por tiro (entregue) 1.500 tiros

Tenho certeza de que há preços melhores para serem encontrados, mas acho que me saí bem, dado o mercado atual. Se eu somar todos eles, são 12 ₵ por.

Recentemente, fiz uma cirurgia de liberação do túnel do carpo na minha mão, então ainda não tive a chance de ir ao estande de tiro, mas quando puder, pretendo carregá-los separadamente em seus próprios carregadores e apenas girá-los para comparar. Estou ansioso para quando o médico me der o ok.

Obrigado pelas respostas e opiniões de todos. Eles foram muito úteis.

#29 ·
Parece que você se saiu bem em encontrar munição para este momento em particular. É uma pena que seja tão difícil de encontrar e caro agora. Acho que veremos o que o futuro reserva para isso, mas já passamos por essas "escassez de munição" antes, e elas sempre diminuíram depois de um tempo. Espero que esse seja o caso novamente.

Eu tive muita sorte com a munição Aguila .22. Então eu acho que você provavelmente ficará muito feliz com isso.

E novamente, seu MKIV deve funcionar bem com quase tudo. Eu não tive problemas com a série Ruger MK, e eu gosto do 22/45 porque eu tendo a preferir o ângulo e a forma da empunhadura das pistolas tipo 1911.

Eu provavelmente começaria atirando alguns dos Mini Mags para a rodagem inicial se fosse eu, porque eles realmente ciclam as armas vigorosamente, e isso ajuda a superar qualquer atrito de peças que precisam ser um pouco "suavizadas". E como foi mencionado acima, porque eles são tão bons em ciclar uma arma, se uma arma não os disparar de forma confiável, especialmente depois que algumas centenas de tiros passarem por ela, isso indica que algo precisa ser ajustado na arma.

Você provavelmente deve ter cuidado e seguir o conselho do seu médico antes de atirar após sua cirurgia. Pelo que entendi, a cirurgia moderna do túnel do carpo é muito menos invasiva do que costumava ser anos atrás, então você provavelmente poderá atirar muito mais cedo do que as pessoas na "velha guarda".

Eu conheço um cara que fez os dois pulsos ao mesmo tempo recentemente, e alguns anos atrás, eles nunca teriam feito isso porque a recuperação demorava tanto que eles não queriam que você ficasse sem o uso das duas mãos por tanto tempo. Ele disse que funcionou muito bem para ele, e ele estava pronto para fazer muita coisa, e voltou ao trabalho muito em breve. Então a tecnologia para essa cirurgia realmente ficou boa!

Eu acho que você está fazendo exatamente o que precisa fazer para encontrar algumas ofertas em munição. Eu acho que só temos que ser persistentes e pacientes, e algo sempre aparece aqui e ali. É uma espécie de desafio divertido, eu acho!

#32 ·
Parece que você se saiu bem em encontrar munição para este momento em particular. É uma pena que seja tão difícil de encontrar e caro agora. Acho que veremos o que o futuro reserva para isso, mas já passamos por essas "secas de munição" antes, e elas sempre diminuíram depois de um tempo. Espero que esse seja o caso novamente.

Eu tenho tido muita sorte com a munição Aguila .22. Então eu acho que você provavelmente ficará muito feliz com ela.

E novamente, seu MKIV deve funcionar bem com quase tudo. Não tive problemas com a série Ruger MK, e gosto do 22/45 porque tendo a preferir o ângulo e a forma da empunhadura das pistolas tipo 1911.

Eu provavelmente começaria atirando alguns dos Mini Mags para o amaciamento inicial se fosse eu, porque eles realmente ciclam as armas vigorosamente, e isso ajuda a superar qualquer atrito de peças que precisam ser um pouco "suavizadas". E como foi mencionado acima, porque eles são tão bons em ciclar uma arma, se uma arma não os disparar de forma confiável, especialmente depois de algumas centenas de tiros, então isso indica que algo precisa ser ajustado na arma.

Você provavelmente deve ter cuidado e seguir o conselho do seu médico antes de atirar após sua cirurgia. Pelo que entendi, a cirurgia moderna do túnel do carpo é muito menos invasiva do que costumava ser anos atrás, então você provavelmente poderá atirar muito mais cedo do que as pessoas costumavam fazer.

Eu conheço um cara que fez os dois pulsos ao mesmo tempo recentemente, e alguns anos atrás, eles nunca teriam feito isso porque a recuperação demorava tanto que eles não queriam que você ficasse sem o uso das duas mãos por tanto tempo. Ele disse que funcionou muito bem para ele, e ele estava pronto para fazer muita coisa, e voltou ao trabalho muito em breve. Então a tecnologia para essa cirurgia realmente ficou boa!

Eu acho que você está fazendo exatamente o que precisa fazer para encontrar algumas ofertas em munição. Acho que só temos que ser persistentes e pacientes, e algo sempre aparece aqui e ali. É uma espécie de desafio divertido, eu acho!
Eu gosto de Aguila, mas de 100 Super Extra High Velocity, eu tive 5 falhas no meu Mark IV. Talvez 2-3 duds, e 2 falhas de ejeção/stovepipe.

#30 ·
Olá a todos,

Novo aqui e esta é a minha primeira publicação. Não sou totalmente novo em armas de fogo e até costumava ter uma Ruger Mark II anos atrás. Recentemente, comprei uma Ruger Mark IV 22/45 Tactical. É nova em folha e ainda não a levei ao estande para testá-la, e isso leva à minha primeira pergunta. Tenho pesquisado qual munição funciona bem nesta arma de fogo em particular. Assisti a inúmeros vídeos online e vi algumas vantagens para algumas marcas, mas também vi desvantagens para essas mesmas marcas. Aprendi a evitar qualquer munição subsônica. Embora eu tenha visto alguns 22LR disponíveis a um preço justo por tiro, alguns também são bastante caros. Então, antes de gastar muito dinheiro em qualquer marca em particular, e em um esforço para restringir minha pesquisa para compra, o que as pessoas que possuem e usaram este modelo em particular (Tactical - não o Lite) consideraram mais confiável? Se você tiver um nº 1, nº 2 e nº 3 para estocar quando estiver disponível, quais seriam? Direi que vi que achei um preço razoável em uma caixa (tijolo?) de balas Aguila 22LR HV-SP Copper-Plated 40 Grain Round Solid Point vendidas a 0,076 por tiro, então peguei. Espero que sejam decentes e não me deem muitos problemas. Achei que é melhor ter algo em mãos enquanto procuro recomendações de munição confiável para carregar. Estou procurando confiabilidade na alimentação, disparo e ejeção. Então, na sua opinião, qual é a mais confiável para esta arma e, se puder, explique por quê? O que a torna excepcional em sua opinião?

Obrigado!

Tactical
Não tive boa sorte com nada Aguilas... exceto sua bala SSS de 60 gr. Eu me atenho praticamente ao CCI Mini Mag HP. YMMV.

#31 ·
Olá a todos,

Novo aqui e esta é minha primeira postagem. Não sou totalmente novo em armas de fogo e até costumava ter uma Ruger Mark II anos atrás. Recentemente, comprei uma Ruger Mark IV 22/45 Tactical. É nova em folha e ainda não a levei ao estande para testá-la, e isso leva à minha primeira pergunta. Tenho pesquisado qual munição funciona bem nesta pistola em particular. Assisti a inúmeros vídeos online e vi algumas vantagens para algumas marcas, mas também vi desvantagens para as mesmas marcas. Aprendi a evitar qualquer munição subsônica. Embora eu tenha visto algumas 22LR disponíveis a um preço justo por tiro, algumas delas também são bastante caras. Então, antes de gastar muito dinheiro em qualquer marca em particular, e em um esforço para restringir minha pesquisa para compra, o que as pessoas que possuem e usaram este modelo em particular (Tactical - não o Lite) consideraram mais confiável? Se você tiver um nº 1, nº 2 e nº 3 para estocar quando estiver disponível, quais seriam eles? Direi que vi o que achei ser um preço razoável em uma caixa (tijolo?) de balas Aguila 22LR HV-SP Copper-Plated 40 Grain Round Solid Point vendidas a 0,076 por tiro, então peguei. Espero que sejam decentes e não me deem muitos problemas. Achei que é melhor ter algo em mãos enquanto procuro recomendações de munição confiável para carregar. Estou procurando confiabilidade na alimentação, disparo e ejeção. Então, na sua opinião, o que é mais confiável para esta arma e, se puder, explique por quê? O que o torna excelente em sua opinião?

Obrigado!

Tactical
Honestamente, CCI Minimags. Atirei 100 tiros na semana passada com meu Mark IV Target. 0 problemas, impecável. Quando passei para Aguila Super Extra, que é decente, 5/100 falhas. Já vi muitas outras munições terem problemas semelhantes, algumas falhas a cada 50 ou 100.

#36 ·
Olá a todos,

Novo aqui e esta é a minha primeira publicação. Não sou totalmente novo em armas de fogo e até costumava ter uma Ruger Mark II anos atrás. Recentemente, comprei uma Ruger Mark IV 22/45 Tactical. É nova em folha e ainda não a levei ao estande para testá-la, e isso leva à minha primeira pergunta. Tenho pesquisado qual munição funciona bem nesta pistola em particular. Assisti a inúmeros vídeos online e vi algumas vantagens para algumas marcas, mas também vi desvantagens para as mesmas marcas. Aprendi a evitar qualquer munição subsônica. Embora eu tenha visto alguns 22LR disponíveis a um preço justo por tiro, alguns deles também são bastante caros. Então, antes de gastar muito dinheiro em qualquer marca em particular, e em um esforço para restringir minha pesquisa para compra, o que as pessoas que possuem e usaram este modelo em particular (Tactical - não o Lite) consideraram mais confiável? Se você tiver um nº 1, nº 2 e nº 3 para estocar quando estiver disponível, quais seriam eles? Direi que vi o que achei ser um preço razoável em uma caixa (tijolo?) de balas Aguila 22LR HV-SP Copper-Plated 40 Grain Round Solid Point vendidas a 0,076 por tiro, então peguei. Espero que sejam decentes e não me deem muitos problemas. Achei que é melhor ter algo em mãos enquanto procuro recomendações de munição confiável para carregá-la. Estou procurando confiabilidade na alimentação, disparo e ejeção. Então, na sua opinião, qual é o mais confiável para esta arma e, se puder, explique por quê? O que o torna excelente em sua opinião?

Obrigado!

Tactical
Tanto a minha Ruger mk IV 22/45 quanto o modelo de competição funcionam bem com cci standard velocity e ely target.
Acabei de pedir alguns cci competition que custam mais para experimentar. Meu nº 3 para praticar e talvez partidas de tiro lento é federal 1200 fps, que são os mais acessíveis, mas também dão alguns problemas que geralmente são resolvidos com uma gota de óleo na parte superior do estojo do primeiro carregador.