Ruger Forum banner

Recomendação de Munição 22LR para Ruger Mark IV 22/45 Tactical

15K views 36 replies 18 participants last post by  captnic  
#1 ·
Olá a todos,

Novo aqui e esta é minha primeira postagem. Não sou totalmente novo em armas de fogo e até costumava ter uma Ruger Mark II anos atrás. Recentemente, comprei uma Ruger Mark IV 22/45 Tactical. É nova em folha e ainda não a levei ao estande para testá-la, e isso leva à minha primeira pergunta. Tenho pesquisado qual munição funciona bem nesta arma de fogo em particular. Assisti a inúmeros vídeos online e vi alguns prós e contras para algumas marcas. Aprendi a evitar qualquer munição subsônica. Embora eu tenha visto alguns 22LR disponíveis a um preço justo por tiro, alguns também são bastante caros. Então, antes de gastar muito dinheiro em uma marca específica, e em um esforço para restringir minha busca por compra, o que as pessoas que possuem e usaram este modelo em particular (Tactical - não o Lite) consideraram mais confiável? Se você tiver um nº 1, nº 2 e nº 3 para estocar quando estiver disponível, quais seriam? Direi que vi o que achei ser um preço razoável em uma caixa (tijolo?) de balas Aguila 22LR HV-SP Copper-Plated 40 Grain Round Solid Point vendidas a 0,076 por tiro, então peguei. Espero que sejam decentes e não me deem muitos problemas. Achei que é melhor ter algo em mãos enquanto procuro recomendações de munição confiável para carregar. Estou procurando confiabilidade na alimentação, disparo e ejeção. Então, na sua opinião, o que é mais confiável para esta arma e, se puder, explique por quê? O que o torna excelente em sua opinião?

Obrigado!

Tactical

#9 ·
Sou um grande fã do winchester 555. Então, é isso que eu uso na maioria dos meus 22. Os meus vintage, eu os desacelero com velocidade padrão ou munição de 1200 fps.
Eu também sou fã do 22/45. Eu tenho MK3 e 4 e 22/45 sem a série mark.
E bem-vindo a bordo.