Ruger Forum banner

O RXM FCI permite uma segurança manual?

1.1K views 9 replies 4 participants last post by  Sr40ken  
#1 · (Edited)
Olá, esta é a minha primeira vez aqui. Eu queria perguntar neste fórum, pois certamente haverá alguns muito mais experientes do que eu em design de armas de fogo.

Alguém mencionou que o FCI do RXM não permitiria uma trava manual. Eu quero comprar alguns RXMs, tanto para o estande de tiro em uma configuração normal, quanto para eventualmente projetar minhas próprias empunhaduras, pois tenho aprendido CAD.

No entanto, tanto para minha tranquilidade/filosofia de armas quanto para a da minha esposa, eu prefiro ter travas manuais em armas que não são DA/SA.

Então, uma trava manual é viável dado o design FCI do RXM, semelhante ao SIG? Se sim, devo esperar que a Ruger forneça um modelo com uma, como a SIG fez, ou terei que depender de terceiros/meu design?

Percebo que a segunda pergunta é um pouco como perguntar à bola de cristal, mas estou mais interessado em ouvir as opiniões de vocês sobre a primeira pergunta de qualquer maneira.

#2 ·
Talvez. Eu verificaria este kit:

Um RXM é basicamente um Glock Gen 3, mais ou menos. O problema, no entanto, é que a Ruger usa algumas peças diferentes, mais especificamente, neste caso, uma carcaça de mecanismo de gatilho diferente. Você teria que comprar um desses kits e, em seguida, projetar a arma ou o kit para aceitar a segurança.

Isso é uma boa quantidade de trabalho, e você precisaria ser adepto a trabalhar com armas.

Eu diria que há uma chance zero ou virtualmente zero de a Ruger introduzir um RXM com uma segurança. Todo o conceito de um Glock são as três seguranças passivas que liberam quando você puxa o gatilho. Você pode não gostar disso, mas existem milhões de pessoas que estão bem com uma arma de percussor sem uma segurança manual.

Eu olharia para algo como o Sig P365 X Macro, se você realmente quiser uma arma de percussor com um MS. Você pode adaptar qualquer P365 FCU facilmente com US$ 50 em peças e um novo módulo de punho com o corte de segurança, ou você pode cortar um módulo de punho existente. A segurança em um 365 realmente bloqueia o movimento da sear, ao contrário do MS em um 320, que só bloqueia o movimento do gatilho.

#3 ·
Talvez. Eu verificaria este kit:

Um RXM é basicamente um Glock Gen 3, mais ou menos. O problema, no entanto, é que a Ruger usa algumas peças diferentes, mais especificamente, neste caso, uma carcaça de mecanismo de gatilho diferente. Você teria que comprar um desses kits e, em seguida, projetar a arma ou o kit para aceitar a segurança.

Isso é uma boa quantidade de trabalho, e você precisaria ser adepto a trabalhar com armas.

Eu diria que há uma chance zero ou virtualmente zero de a Ruger introduzir um RXM com uma segurança. Todo o conceito de um Glock são as três seguranças passivas que liberam quando você puxa o gatilho. Você pode não gostar disso, mas há milhões de pessoas que estão bem com uma arma de percussor sem uma segurança manual.

Eu olharia para algo como o Sig P365 X Macro, se você realmente quiser uma arma de percussor com um MS. Você pode adaptar qualquer P365 FCU facilmente com US$ 50 em peças e um novo módulo de punho com o corte de segurança, ou você pode cortar um módulo de punho existente. A segurança em um 365 realmente bloqueia o movimento da sear, ao contrário do MS em um 320, que só bloqueia o gatilho de se mover.
Agradeço o link! Sim, minha compreensão limitada do RXM FCI é que ele precisará de alguma usinagem para obter uma segurança manual - e eu ainda não estou confortável em trabalhar com metal, apenas com CAD/impressão 3D.

Adoro como o P365 FCU é feito, mas me recuso a apoiar a SIG após aquele colapso nas mídias sociais. Embora eu suponha que eu poderia conseguir um usado.

#5 ·
Obrigado pelo link mais uma vez. Provavelmente vou comprar um ou dois, de qualquer forma - quero a personalização, e não vou poder obtê-la depois de me mudar para a CA. Provavelmente não vou tocar em nenhum componente de metal por um tempo e apenas manter meu M&P como uma arma de defesa no ínterim, já que posso manter sua segurança com uma bala na câmara.

Eu pratiquei sacar de uma coldre com a Glock 17 do meu pai e adoro sua GP100, então talvez eu acabe na equipe sem segurança de qualquer maneira...

A questão é que eu aprecio a opção mais do que qualquer coisa.

E sim, sig é uma porcaria.

#7 ·
Boa sorte com a mudança. Eu entendo o interesse agora.

A única ressalva que posso mencionar em relação ao RXM é que o alcance do gatilho pode ser menor do que o necessário para alguns. Se você tem mãos tamanho L, provavelmente ficará bem. Se você tem M/L, M ou menor, o alcance pode ser um pouco menos ideal. A Ruger optou por (ou teve que) usar o mecanismo Gen 3, não o Gen 5, para seu clone. As gerações Glock mais recentes são um pouco menores, portanto, a empunhadura é um pouco menor, então o alcance do gatilho é um pouco melhor.

Caso contrário, os meus dois são muito sólidos e estou extremamente feliz com eles.

Se você acabar em CAD e fizer um módulo de empunhadura que tenha um alcance de gatilho menor do que o padrão, as pessoas podem se interessar por isso (eu estou; tenho mãos M/L e acho que, embora eu possa fazer um bom trabalho com meu RXM, sempre sinto que estou na beira. O gatilho de face plana que a Ruger usa ajuda muito com isso, em oposição, digamos, ao sapato serrilhado que a Glock coloca como padrão.

#8 ·
Boa sorte com a mudança. Eu entendo o interesse agora.

Eu não sou um cara da segurança, mas respeito aqueles cujas perspectivas são diferentes das minhas.

A única cautela que posso mencionar em relação ao RXM é que o alcance do gatilho pode ser menor do que o necessário para alguns. Se você tem mãos tamanho L, provavelmente ficará bem. Se você tem M/L, M ou menor, o alcance pode ser um pouco menos ideal. A Ruger optou por (ou teve que) usar o mecanismo Gen 3, não o Gen 5, para seu clone. As gerações Glock mais recentes são um pouco menores, portanto, a empunhadura é um pouco menor, então o alcance do gatilho é um pouco melhor.

Caso contrário, meus dois são muito sólidos e estou extremamente feliz com eles.

Se você acabar em CAD e fizer um módulo de empunhadura que tenha um alcance de gatilho menor do que o padrão, as pessoas podem se interessar por isso (eu estou; tenho mãos M/L e acho que, embora eu possa fazer um bom trabalho com meu RXM, sempre sinto que estou na beira.) O gatilho de face plana que a Ruger usa ajuda muito com isso, em oposição, por exemplo, ao sapato serrilhado que a Glock coloca como padrão.
Agradeço! Embora minhas mãos estejam entre as luvas M/L usadas em ambientes de laboratório (meu único ponto de referência como um sulista prestes a se formar em uma escola da CA, não compro luvas há anos, caso contrário), tenho dedos longos e não muita carne na palma da mão, então acho que devo estar bem no alcance do gatilho.

E como você provavelmente adivinhou, preciso desse FCI serializado para manter as impressões 3D legais na CA. Além disso, adoro a ideia de mudar o tamanho da empunhadura por um baixo custo:

Estou um pouco arrependido de comprar o S&W M2.0 Compact Carry Comp (observação, a S&W precisa simplificar seus nomes) em vez do tamanho normal. Originalmente, seria minha única arma de fogo, daí o tamanho “faça tudo”, antes de perceber que eu gostaria de estocar antes de me mudar de qualquer maneira, já que estarei na CA por pelo menos 5 anos. Acabei comprando a versão de metal maior e manterei a que eu preferir. Com a lista de armas de fogo da CA, devo receber meu dinheiro de volta quando eu me desfizer da que eu menos preferir.

O único problema é que ele não tem a opção de segurança manual, pois a estrutura de metal exigiria cortes, mas, honestamente, recentemente repensei um pouco minha posição sobre as travas de segurança de armas de fogo, pelo menos para armas com travas de gatilho. Além disso, a versão de metal parece absolutamente deslumbrante.

Independentemente disso, agradeço a versatilidade de tamanho do RXM.

Desejo que a Magpul/Ruger liste as dimensões e pesos do RXM para as novas empunhaduras. Estou no mercado para uma arma de porte/pequena (no total, quero uma de tamanho normal, uma compacta e uma subcompacta ou menor) e estou decidindo entre a Bodyguard 2.0, a Shield Plus ou até mesmo a RXM em uma estrutura subcompacta, mas ainda não vi dados sobre como o RXM se mediria. Também me pergunto se a Ruger está trabalhando em uma parte superior RXM mais curta.

A Bodyguard 2.0 parece incrível, mas não sou fã de precisar estocar outro tipo de munição para treinamento, principalmente na CA, onde comprar a granel será fundamental para evitar problemas.

De qualquer forma, isso foi longo. Comprar é divertido.

#10 ·
Minhas Sar 9s são clones Glock com um chassi e os tamanhos full size e cano longo têm travas de segurança. Bastante engenhoso, uma aba gira sob a barra do gatilho, levantando-a e impedindo-a de ir para trás.