Ruger Forum banner

Archangel Nomad instalado

9.8K views 5 replies 5 participants last post by  wisconsinwalter  
#1 · (Edited)
Consegui um bom negócio nesta coronha com aparência de G36. Deixa-a com uma aparência bem legal.

Image

O kit também veio com o retentor do ferrolho modificado e o liberador de carregador estendido, e um carregador simulado.

Embora tenham deixado instruções decentes sobre os componentes do conjunto do gatilho, a coronha não tinha nenhuma, mas a instalação foi fácil o suficiente sem.

Foi irritante que eu precisasse de 3-4 chaves Allen diferentes para instalar várias peças e ajustar a mira.

Optei por não repintar porque planejamos atirar naquele dia, vou pintá-lo novamente na próxima vez que desmontá-lo.

O carregador também parece um pouco... porcaria. Tenho o prazer de informar que não tive problemas relacionados a nenhum dos componentes do kit.

Image

Tive muitas paradas com a munição Federal que estava usando, mas ela funcionou perfeitamente com a munição Remington Thunderbolt.

Não atirei a mais de 40 pés, mas uma vez que a mira foi ajustada, fiquei satisfeito, o peso extra é uma vantagem para disparos rápidos.

No geral, é uma pequena atualização divertida para um 10/22. Todos que atiraram com ele realmente gostaram.

Mais alguém tem um desses kits? Estou interessado em obter o kit estilo AR para minha arma sobressalente.

Enviado do meu SAMSUNG-SM-G870A usando o Tapatalk