Ruger Forum banner

Ponto vermelho

270 views 13 replies 8 participants last post by  fixitagain  
#1 ·
Tenho um super wrangler e gostaria de instalar um red dot, mas não estou a ter sorte com armeiros locais. Alguma ideia sobre fornecedores, etc.

#3 ·
tenho um super wrangler e gostaria de instalar um red dot, mas não tenho sorte com armeiros locais. Alguma ideia sobre fornecedores etc.
Saudações e cumprimentos, você está apenas passando para fazer sua pergunta ou pode ficar para mais discussões?

• Like
Reactions: TN-Hawk
#6 ·
Sim, mas um Super Wrangler mount é o mesmo que um em um Wrangler?

#8 · (Edited)
Se usar a mesma mira traseira que uma Single Six, o micro suporte Alchin GP100 servirá.
*Singe Six, Single Ten, Blackhawk e GP100 compartilham a mesma mira traseira.
Cruze os números das peças.

Happy Shootin!
Petey

Single Ten
Image

• Like
Reactions: TSW
#9 ·
Eu experimentei o suporte EGW no meu. Ele atirou muito baixo e eu fiquei sem ajuste "para cima" muito antes de conseguir um zero.

Eu o tirei e ainda não voltei a ele. Ele precisa de um pouco de usinagem para abaixá-lo ao ponto em que eu possa zerá-lo.

Da minha experiência, não posso recomendá-lo, mas cada arma é diferente, então sua sorte pode ser diferente da minha.
Image
Image
Image

#11 ·
Se precisar que seja fresado, eu farei isso de graça para você e aplicarei duracoat preto
Oferta muito gentil TSW. Gostaria de ter gravado o quão baixo estava quando o ajuste acabou. Lembro-me de estar atirando a 10 jardas e lembro-me de ter sido bastante baixo... 2 polegadas?... mas não tenho certeza. Penso que seria útil, pois assim eu poderia fazer alguns cálculos para descobrir o quanto a montagem teve que ser "inclinada" ou fresada na área de contato frontal da base. Basicamente, tenho que inclinar a base da montagem.
Pensei que tinha um jeito, mas certamente não seria tão arrumado quanto um profissional faria. Se eu pudesse lhe dar alguns números em um futuro relativamente próximo, você ainda estaria interessado?
Coloquei alguns visores Williams, o que realmente ajudou minha precisão. Atirei o suficiente agora que acho que há um pouco mais de precisão inerente na arma que não consigo obter com visores abertos.
Tenha um ótimo dia meu amigo.

#13 ·
alguma ideia sobre fornecedores etc.
Compre ou decida primeiro sobre a mira que você deseja e, em seguida, encontre a base que se interliga.
Algumas miras são montadas em Weaver e existem 3 ou 4 "footprints" diferentes para montagem direta.

#14 ·
Compre ou decida primeiro sobre a mira que você deseja e, em seguida, encontre a base que se interliga.
Algumas miras são montadas em Weaver e existem 3 ou 4 "pegadas" diferentes para montagem direta.
Bom conselho, mas minha educação em miras de ponto vermelho me disse que nem todas as miras têm montagens que se encaixam, então seja cauteloso com sua escolha de mira. É mais fácil substituir a mira do que a arma.