Tenho um super wrangler e gostaria de instalar um red dot, mas não estou a ter sorte com armeiros locais. Alguma ideia sobre fornecedores, etc.
Saudações e cumprimentos, você está apenas passando para fazer sua pergunta ou pode ficar para mais discussões?tenho um super wrangler e gostaria de instalar um red dot, mas não tenho sorte com armeiros locais. Alguma ideia sobre fornecedores etc.
Obrigado pela respostaSaudações e cumprimentos, você está apenas passando para fazer sua pergunta ou vai ficar para mais discussões?
nãoSim, mas um suporte Super Wrangler é o mesmo que um em um Wrangler?
Oferta muito gentil TSW. Gostaria de ter gravado o quão baixo estava quando o ajuste acabou. Lembro-me de estar atirando a 10 jardas e lembro-me de ter sido bastante baixo... 2 polegadas?... mas não tenho certeza. Penso que seria útil, pois assim eu poderia fazer alguns cálculos para descobrir o quanto a montagem teve que ser "inclinada" ou fresada na área de contato frontal da base. Basicamente, tenho que inclinar a base da montagem.Se precisar que seja fresado, eu farei isso de graça para você e aplicarei duracoat preto
Compre ou decida primeiro sobre a mira que você deseja e, em seguida, encontre a base que se interliga.alguma ideia sobre fornecedores etc.
Bom conselho, mas minha educação em miras de ponto vermelho me disse que nem todas as miras têm montagens que se encaixam, então seja cauteloso com sua escolha de mira. É mais fácil substituir a mira do que a arma.Compre ou decida primeiro sobre a mira que você deseja e, em seguida, encontre a base que se interliga.
Algumas miras são montadas em Weaver e existem 3 ou 4 "pegadas" diferentes para montagem direta.