Ruger Forum banner
21 - 40 of 86 Posts
Fazer-se o mais pequeno possível é sempre um bom movimento quando você SABE que algo é uma ameaça que está atirando chumbo à distância. Às vezes, suponho, seria um bom movimento quando você SUSPEITA de uma ameaça, mas NÃO PODE recuar.

Acidentes de carro são bons testes de lógica. Geralmente falando, se o seu carro está em movimento e atinge outro carro, no mínimo, a responsabilidade pela falha de controle pode ser atribuída a você.

Não consigo imaginar um cenário em que a força letal preventiva passaria no teste de olfato, NO ENTANTO, no mundo real, como contamos as vítimas potenciais de cascavel que atenderam ao aviso?

Eu tento evitar as áreas ruins. Mas tenho que ir a West Springfield na sexta-feira para preparar o inverno da Harley do meu melhor amigo, para a viúva dele. Em primeiro lugar, não estou a fugir do meu dever para com o meu irmão. Eu também conheço os policiais que estão encarregados dessa parte da cidade. Geralmente eles têm a G20 10mm nessa parte da cidade, bem como uma M4gery.

A melhor aposta é evitar áreas onde isso possa acontecer, mas todos sabemos que não podemos deixar de ir a alguns lugares.
Isso é um eufemismo.
O mundo mudou nos últimos 20 anos e tornou-se um lugar muito perigoso.

Já se passaram 20 anos, mas fui assaltado à mão armada por quatro "crianças" em frente à minha casa. Pouco tempo depois, vendi minha casa muito bonita. Mudei-me para o fim de uma estrada sem saída, o mais longe possível de qualquer cidade.

Algumas coisas não mudam, apenas pioram.

Há dois anos, uma vizinha muito simpática em frente à minha antiga casa estava estacionando seu carro em sua garagem.
Ela estava com sua filha pequena quando foi confrontada por um jovem de 14 anos e um de 15 anos. Ela se recusou a entregar as chaves do carro e eles atiraram e a mataram.

Nenhuma posse vale a sua vida.

Isso é um eufemismo.
O mundo mudou nos últimos 20 anos e tornou-se um lugar muito perigoso.

Faz 21 anos que fui assaltado à mão armada por quatro "crianças" em frente à minha casa. Pouco depois, vendi minha casa muito bonita. Mudei-me para o fim de uma rua sem saída, o mais longe possível de qualquer cidade.

Algumas coisas não mudam, apenas pioram.

Há dois anos, uma senhora muito simpática do outro lado da rua da minha antiga casa estava estacionando seu carro em sua garagem.
Ela estava com sua filha adolescente quando foi encurralada por um jovem de 14 anos e um de 15 anos. Ela se recusou a entregar as chaves do carro e eles atiraram e a mataram.

Nenhuma posse vale a sua vida.
Concordo. Moro em um bairro agradável, ótimos vizinhos, no campo. Mas ando armado no quintal, na oficina tem um M4, e em casa tenho um rifle pronto. Não subestimo ninguém, e prefiro ter e não precisar, do que precisar e não ter.

Obrigado pelo seu serviço.

. . . mas este assunto mostra por que o aspecto legal não pode ser completamente ignorado
Eu dou a glória a Deus, ele me deu a capacidade de fazer isso. 👍

É sim. Só você corre PERIGO. E ainda bem que temos pessoas assim para nos proteger as costas.
Fico feliz por ter a capacidade e o impulso também, como eu disse, o Senhor me deu esse chamado, sou apenas uma ferramenta para cumprir Sua vontade. Se não fosse por isso, eu também estaria correndo.
Engraçado, eu sempre digo aos novatos, se você me vir correndo...... faça o seu melhor para acompanhar. 😁

Eu levo na cintura, então minha mão estaria no meu bolso se eu suspeitasse de uma ameaça, mas o cenário do OP é muito vago na minha opinião. Onde estou? Sozinho ou em uma multidão? Possível atirador em um telhado ou um possível atirador a 6 metros de distância? Um assalto ou um par de bêbados discutindo?

Suspeitar de uma ameaça não significa que ela foi confirmada como uma ameaça........... mas se eu suspeitar de tal, minhas suspeitas geralmente estão corretas. A ameaça é de tirar propriedade ou tirar minha vida? Tive o último e foi uma ameaça direta e a proverbial faca (3 facas) trazida para um tiroteio (5 tiros), mas por 3 facas contra meus irmãos Smith, Wesson e eu, . Todos saíram porque os eduquei sobre as chances contra eles e o erro de seus caminhos. Todos foram embora para viver outro dia. Propriedade não vale a pena matar, nem uma ameaça se você claramente tem a vantagem.

Hoje, eu ligaria para o 911 primeiro com meu celular para ter uma testemunha ouvindo e gravando. Não tinha celular em 1981.

• Like
Reactions: Daryll55 and Tacky
Desculpe se estou sequestrando o tópico. Isso tem me incomodado ultimamente e preciso desabafar.

As cidades foram para o inferno.
Nos 12 anos em que possuí minha casa em St. Louis, vi a mudança "cultural". Com o passar dos anos, casas de proprietários antigos e estabelecidos foram compradas e alugadas para pessoas de caráter duvidoso.
Cerca de um ano antes de ser roubado, dirigi até a farmácia à tarde, estive fora apenas 20 minutos. Quando voltei, os dois portões antigos de ferro forjado em lados diferentes da minha casa de esquina haviam desaparecido. Eu deveria ter me mudado então.

Um exemplo de como o caráter do bairro mudou:
Comprei a casa por US$ 50.000 em 92. Doze anos depois, vendi por US$ 95.000. Recentemente, navegando em um site de corretores, vi o valor diminuir, com o último preço pedido de US$ 48.000.

O problema são os predadores, tanto jovens quanto criminosos de carreira mais velhos, que estão por aí, espreitando audaciosamente bairros em busca de vítimas vulneráveis.

Este é um caso recente:
HEINOUS Crime That's Gone Under The Radar

Ficarei quieto agora.

Sim, suas ações podem ter efeitos legais adversos. Esse é o risco que você corre quando decide portar uma arma de fogo. Essa é a brutal verdade. Não quer correr esse risco, não porte. Dessa forma, você evita esses efeitos legais adversos. Simples assim.
Você está criando uma falsa dicotomia. Esta não é uma questão binária. Pode-se portar, mas ainda assim se comportar de forma a mitigar o risco. Simples assim.

21 - 40 of 86 Posts