Ruger Forum banner
Status
Not open for further replies.

Melhor para o urso .357 ou .45 LC

1 reading
102K views 75 replies 42 participants last post by  mooosie  
#1 · (Edited by Moderator)
Estou de olho numa Vaquero para minha próxima compra, na verdade, quero tanto que ela simplesmente pulou todas as minhas outras armas na minha lista de desejos. Quero esta arma para papel e destruição de latas, mas também quero carregá-la enquanto caminho em território de ursos e javalis são igualmente prováveis (outras criaturas de quatro patas más e talvez um bípede, se necessário). Eu realmente amo o cartucho .357 magnum e a versatilidade do .38, eu tive .38s, mas sempre quis um .357, embora eu também não seja contra o cartucho .45 Colt, mas ainda prefiro .357. Ambos os cartuchos custam quase o mesmo preço e eu não recarrego no momento, talvez até o final do ano.

.45 LC seria mais mortal que .357 ou o contrário, estamos falando de ursos ******/pardos. Estou pensando que .357 seria suficiente, mas gostaria de ouvir o que vocês acham.
Estes são os únicos dois calibres em que estou interessado e estou comprando uma Vaquero, não outro tipo de revólver.
 
#3 ·
Bem, um 357 contra um urso é melhor do que atirar pedras, na minha opinião! O 357 é um ótimo cartucho, mas muito pequeno para um urso. 45 é mais adequado para a tarefa. Eu estive em alguns confrontos com ursos e todos se separaram rapidamente quando um tiro de aviso foi disparado no ar. Mas naquela hora eles não correm e te atacam, as coisas acontecem rápido e você precisa de balas pesadas para derrubá-los!
 
#60 ·
Bem, um 357 contra um urso é melhor do que atirar pedras, na minha opinião! O 357 é um ótimo cartucho, mas muito pequeno para um urso. 45 é mais adequado para a tarefa. Eu estive em alguns confrontos com ursos e todos se separaram rapidamente quando um tiro de aviso foi disparado no ar. Mas naquela hora eles não correm e te atacam, as coisas acontecem rápido e você precisa de balas pesadas para derrubá-los!
Eu não carregaria um .357 magnum contra nada que não tenha menos de 300#... quando você começar a quebrar a barreira de 300#, eu iria mais pesado, como .44 magnum ou .454 Casull (que o Ruger Alaskan também atirará no cartucho .45 Colt.)

Se você escolher ir com .45 Colt... apenas lembre-se que a Littlestone's constrói um bom cartucho .45 Colt +P que serve como um cartucho intermitente entre o .45 Colt padrão e o .454 Casull... e ele se encaixa bem na lacuna de desempenho entre os dois. Se eu me lembro corretamente, a Buffalo Bore também oferece um cartucho .45 Colt +P.

Eu não recomendaria atirar no .45 Colt +P através de um Vaquaro, embora... só estou dizendo.

Littlestone's Ammo: .45 COLT +P
 
Save
#4 · (Edited)
Se você está decidido a comprar um Vaquero, meu conselho seria um Bisley 45 Colt de armação grande. Meu único 44 mag restante no cofre é um Bisley Vaquero e ele é capaz de matar quase tudo na América do Norte, se necessário. Eu atirei uma quantidade razoável de 300, 325 e 340 gr no máximo e eles têm um bom impacto em um pacote prático. Se você está olhando para a armação menor do New Vaquero, eles ainda podem ser carregados para cerca de 2/3 da energia de uma arma de armação grande. A 20-23K psi, você pode esperar 650-750 ft-lbs com uma bala de 285gr em 45 Colt, dependendo do comprimento do cano. Para este nível intermediário entre o 45 Colt padrão a 14k psi e o Ruger only 30K CUP, você precisará carregar o seu próprio. Por meu dinheiro, eu confiaria em uma bala de 285 gr com 0,452" de diâmetro em vez da 180gr e 0,358", dado que ambas têm aproximadamente a mesma energia. Uma última coisa a considerar, eu tenho Bisleys de 5,5" em ambas as armações pequenas e grandes. A diferença de tamanho e peso não me incomoda com a arma maior. Na verdade, a armação pequena 357 pesa uma onça a mais do que a armação grande 45.
 
#5 · (Edited)
Bem, o filho de Brian Peace abateu um grande urso ***** (caça) com um revólver .45 Colt (documentado em uma revista Handloader). O revólver era o 'medium frame' flattop (o mesmo que o New Vaquero).... Não o large frame. Eu carrego o meu com a carga Linebaugh HS-6 (Tier 2) que funciona tanto nos meus revólveres medium quanto large frame. Essa é a minha munição 'de porte' para a mata. Eu meio que deixo que 'outras' experiências do mundo real sejam o meu guia ao selecionar um revólver de defesa na mata, pois a minha experiência é limitada. Os livros de Max Prasac são uma boa referência de experiências 'reais' de caçadores também. Seyfried, Linebaugh e outros.... Leia.

Dito isso, eu recarrego, então posso adaptar as minhas cargas. Como você não faz isso, você tem opções de cargas .45 Colt fracas (geralmente) de fábrica, ou Ruger Only Loads (Buffalo Bore) que são seguras apenas nos revólveres large frame. Talvez queira procurar um Vaquero ou BH original large frame.
 
Save
#8 ·
Na verdade, a escolha depende de quanto você quer irritar o urso antes que ele te coma. Se você planeja derrubar o urso, um .44 mag é o melhor remédio para a tarefa.
 
Save
#9 ·
Sim, qualquer que você escolha, alinhe a frente rente ao cano.
 
Save
#11 ·
Depende do urso. Há muitos bons conselhos aqui OP, mas você tem que tirar um pouco de cada tópico. Eu não sou nenhum especialista. Mas é claro que vou intervir. :)

Quanto maior o urso, maior a bala necessária e mais quente também. .357 é geralmente considerado inadequado para os ursos marrons maiores, etc. Embora haja um pequeno grupo que afirma que o .357 de diâmetro menor penetra melhor (muito pequeno). .45 Colt é um ótimo cartucho e pode ser carregado para matar quase qualquer urso. Mas geralmente se concorda que você precisa de uma arma de estrutura maior do que uma New Vaquero para essas cargas.

Eu dividi a diferença e consegui um SBH 44mag.

Boa sorte.
 
Save
#12 ·
Como alguém mencionou, se você não recarregar, muita munição .45 LC é carregada "macia" por respeito aos antigos Colt SAA. Você pode comprar munição .45 LC mais quente, mas a questão é quanto o Vaquero pode aguentar - isso eu não sei. Eu me sentiria bem com um Super Blackhawk e munição .45 LC super quente, mas essa não é a arma que você quer comprar.

Eu sei que algumas pessoas caçam ursos ****** nos "48 inferiores" com um .357 Magnum - por outro lado, "algumas pessoas" caçam ursos Kodiak com um arco - mas há uma diferença entre caçar um urso e ter um urso que caça você. Como outros sugeriram, uma bala de chumbo pesada e sólida (fundida) com uma forte carga de pólvora atrás é o que você precisa para atingir os órgãos vitais de um urso irritado. Não use pontas ocas ou mesmo "pontas macias"; tivemos alguns ataques de ursos por aqui onde o urso foi baleado várias vezes com balas de ponta oca, incluindo um com um .357 Mag (pelo menos um era 9mm - não ajuda muito), e as pontas ocas pararam antes de atingir algo importante.

Ocasionalmente, eu empacoto meu GP100 para proteção leve contra ursos entre os mirtilos e ele é carregado com balas fundidas de 180 gr (elas se parecem um pouco com barris de cerveja de chumbo) com tanto H110 quanto a lei permite. Eu não os testei para ver se eles vão parar um urso *****, mas prefiro isso a depender de spray de pimenta. Minha verdadeira arma "go-to" para proteção contra ursos é uma Marlin Guide Gun em .45-70.

Alguém mais terá que opinar sobre o .45 LC no Vaquero - eu sei que cargas .45 LC de alta potência foram relatadas como eficazes em tudo, de esquilos a T-rex (não tenho certeza sobre a confiabilidade desse último relatório, no entanto), mas ouvi dizer que o Vaquero pode não estar à altura da tarefa para essas cargas pesadas .45 LC.

Jim
 
Save
#13 ·
Sim, essa também foi minha descoberta, que o vaquero não vai aguentar balas pesadas, mas entendi que o New Vaquero também não consegue lidar com .357, talvez fossem apenas os modelos Birds Head, não sei.
Entendi que o .357 foi originalmente usado quando a polícia costumava portar .38, que não conseguia parar um carro em fuga, então eles começaram a portar .357 mag porque ele perfuraria um bloco de motor. Se isso é um fato, então não vejo como não poderia penetrar um urso para causar grandes danos, afinal, não estamos falando de ursos pardos aqui.
Estou em recreação e parques e trabalhei em um parque onde tínhamos um mínimo de oito ursos ******. Metade dos quais tinham filhotes (pelo menos dois), as pessoas faziam vários relatos de vê-los toda semana. A maioria das pessoas mantinha distância e os observava por um tempo muito curto, muito, muito raramente ouvimos falar de um urso mesmo semi-agressivo, ou os guardas florestais os perseguiam das cabanas com munição de borracha 12 ga. Não tenho certeza se a não agressão foi porque os ursos estavam acostumados a ver pessoas andando nas trilhas regularmente ou se os ursos não eram agressivos para começar, mas imagino que foi a primeira opção.
Eu não quero carregar um cartucho grande como o .44, simplesmente não estou interessado por muitos motivos, se eu fosse por esse caminho, eu poderia muito bem pegar um 12 ga com balas sabot ou um rifle de alta potência, não no meu orçamento ou interessado agora. Eu andei pela maior parte desta madeira ao longo da minha vida e nunca encontrei um urso de nenhum tipo diretamente, geralmente pegadas ou raspagens em árvores, então eu sei que eles estão por perto. Eu não quero um revólver específico para ursos, eu só quero algo muito mais propenso a fazer o trabalho do que meu 1911 ou um .22 LR, que eu também posso usar para outros tipos de tiro. Também estou me limitando ao Vaquero porque recentemente consegui um Birdshead .45 acp e quero a mesma arma com um cartucho maior (e também a empunhadura do arado).
 
#15 ·
Tudo o que tenho a oferecer:

Li dois artigos sobre este assunto, ambos sobre o uso de 357 em ursos.

O ponto alto ou a conclusão de ambos foi usar chumbo fundido duro e ir para a penetração, mas de qualquer forma que você o veja, não foi um impedimento definitivo. O chumbo fundido duro foi apenas a sua melhor escolha.

JHP simplesmente não vai fundo o suficiente para atingir algo vital e nem sequer foi um iniciante.
 
Save
#18 ·
O .357 magnum, com a munição certa (chumbo fundido duro de alta potência ou balas XTP de cobre sólido) é arma suficiente para urso *****. Se você está apenas planejando ir para Arkansas, então o .357 (com a munição certa) fará o trabalho. No entanto, o .45 Colt ainda é um calibre maior e pode ser carregado quente o suficiente para lidar com ursos ****** ainda melhor do que o .357 e, sim, em uma arma com estrutura de tamanho New Vaquero. Se você não recarrega, a Buffalo Bore fabrica o que eles chamam de munição "standard pressure heavy .45 Colt". Basicamente, ela é carregada quase no máximo, mas ainda dentro dos limites SAAMI. É segura em todas as armas com estrutura New Vaquero que estão em boas condições.

Se você quiser atirar em níveis "acima de SAAMI" (comumente conhecido como Ruger Only), a estrutura grande Vaquero e o NM Blackhawk são necessários, mas os limites SAAMI ainda são bastante fortes. Muitas pessoas pensam que as armas de tamanho New Vaquero são limitadas a cargas "cowboy action" anêmicas, mas isso está muito, muito longe da verdade. O New Vaquero foi projetado para lidar com pressões "tier II", que é muito mais poderoso do que a maioria das pessoas pensa. As cargas "standard pressure heavy" da Buffalo Bore são muito melhores para urso ***** do que .357 magnum, então, se você está procurando "qual é o melhor", o .45 Colt ganha de lavada. No entanto, como eu disse, o .357 magnum, com a munição certa, é arma de sobra para urso *****.

Pessoalmente, estou menos preocupado com o que vai funcionar e mais preocupado com o que funciona melhor. Se você estiver em uma situação em que é você ou o urso, você vai querer a maior potência que puder manejar. Você provavelmente só terá um, possivelmente dois tiros, então eu quero o que tiver mais chances de parar o urso com um tiro, mas ainda ser controlável o suficiente para dar um segundo tiro rápido no alvo, se necessário. Um calibre que lhe dá um primeiro tiro realmente poderoso, mas que, por causa do recuo, elimina a chance de um segundo tiro rápido e preciso, não faz sentido para mim, mas cada um é diferente.

A resumir, qualquer calibre de um New Vaquero, com a munição certa, é capaz de parar um urso *****. O New Vaquero não é uma arma fraca e, embora não seja capaz de lidar com munição "tier III/Ruger Only", ainda é capaz de lidar com cargas .45 Colt muito poderosas dentro dos limites tier II. Escolha o que quiser, mas tenha em mente que, no New Vaquero, independentemente do calibre, a sua escolha de munição fará toda a diferença. Você quer chumbo fundido duro ou balas de estilo XTP de cobre sólido de penetração profunda empurradas o mais rápido possível.
 
Save
#19 ·
Sim, nós não vemos muitos ursos aqui no Alasca e é por isso que muitos carregam um 357 carregado ou um 10mm. De alguma forma, quando o 357 era a pistola mais resistente que você podia comprar, eles serviram bem para ursos, marrons ou pretos. Como eu disse, não há muitos ursos aqui, então minhas informações sobre o que funciona provavelmente estão erradas. Além disso, como eu disse, o Vaquero não seria a primeira escolha para cargas quentes.
 
#23 ·
Sim, não vemos muitos ursos aqui no Alasca e é por isso que muitos carregam um 357 carregado a quente ou um 10mm. De alguma forma, quando o 357 era a pistola mais resistente que você podia comprar, eles serviam bem aos ursos, marrons ou pretos. Como eu disse, não há muitos ursos aqui, então minhas informações sobre o que funciona provavelmente estão erradas. Além disso, como eu disse, o Vaquero não seria a primeira escolha para cargas quentes.
Eu não estou tentando começar uma briga, mas não consigo dizer se você está sendo sarcástico ou não, eu pensei que o Alasca estava cheio de ursos?
 
#26 ·
A propósito, Jim, meu post em tom de brincadeira não foi direcionado a você, os guias de pesca de Oregon são apenas um alvo fácil ;)

SE AK provavelmente tem mais ursos do que o centro-sul. A ilha do Príncipe de Gales é conhecida pelos ursos ******, e a ilha do Almirantado tem mais ursos pardos por milha quadrada do que em qualquer outro lugar do mundo.
 
#50 ·
A propósito, Jim, meu post em tom de brincadeira não foi direcionado a você, os guias de pesca de Oregon são apenas um alvo fácil ;)

SE AK provavelmente tem mais ursos do que o centro-sul. A Ilha do Príncipe de Gales é conhecida pelos ******, e a Ilha do Almirantado tem mais marrons por milha quadrada do que em qualquer outro lugar da terra.
Sem problemas! Embora eu more em Oregon, não sou guia de pesca. E concordo que muitos dos "homens do ar livre" que vêm dos 48 estados inferiores tinham opiniões superestimadas sobre sua experiência.

Eu acho que o ponto que muitas pessoas têm feito neste tópico é que se defender de um urso irritado não é fácil. Não existe uma arma de fogo no planeta que lhe dará de forma confiável uma "parada de um tiro" em um urso em ataque; o menor calibre que fará isso é cerca de 25X137 mm (M242 Bushmaster), e isso não é uma "arma de fogo" em nenhum sentido da palavra. No entanto, não estou dizendo que você deve apenas desistir e carregar "spray de urso" (que tem sido repetidamente demonstrado ser ineficaz contra ursos irritados).

A força é o que carrega uma bala para a "zona de morte" e isso é um fator do peso da bala e do quadrado da velocidade. Mas o momento sozinho não mata um urso irritado - você tem que acertar algo tão vital que o desligue. Pode levar vários minutos para um urso ficar inconsciente, mesmo com sangramento maciço, e esse é tempo suficiente para o urso fazer o mesmo com você. Mesmo um tiro que rasga o coração dá ao urso vários segundos para rasgá-lo em pedaços antes que ele morra.

Jim
 
  • Like
Reactions: Amishman44
Save
#27 ·
Acho que vou ser sério aqui e dar algumas informações pelo que valem. Leve-o pelo que você pagou. Eu nunca atirei em um urso atacando com uma arma de fogo. Eu peguei um Black com um .308, e fui o tiro de reserva em um Brown com um 35 Whelen. Fui enganado por um marrom uma vez e assustei vários ****** de mim no curso de minhas atividades diárias.

A primeira coisa para evitar um mau encontro com um urso é entender seu comportamento. (na verdade, a maneira mais infalível de evitar um urso é ter uma etiqueta de urso e estar na estação)

1º - Ursos pardos:

Eles MUITO raramente veem humanos como comida - apenas um caso que me lembro. Eles evitam humanos se souberem que estamos por perto. As duas causas mais comuns de ataques de ursos pardos são surpreender o urso enquanto ele está perto e se sente ameaçado, e uma porca protegendo seus filhotes. Quando estiver em território de urso pardo, preste atenção ao vento e faça barulho. Eu provavelmente pareço bobo, mas falo, assobio ou canto quando ando sozinho onde sei que há ursos pardos. Ocasionalmente, ouço farfalhar fugindo de mim. Eu mantenho minha cabeça em um giro e paro frequentemente para ouvir. Já vi filhotes antes, eles fazem barulho. Eu lentamente recuei e voltei pelo caminho que vim.

Quando atacado por um urso pardo, eles geralmente só atacam porque se sentem ameaçados. Não grite, enrole-se na posição fetal e não revide. Eles eventualmente irão embora (meu ex-oficial comandante foi atacado por um marrom enquanto verificava sua linha de armadilhas há 2 anos - ele fez exatamente isso e acabou mutilado, mas vivo).

2º - Ursos ******:

Ursos ****** geralmente são muito assustadiços e correrão ao sinal de um humano (a menos que estejam aclimatados a humanos). No entanto, eles são curiosos. Sabe-se que eles seguem os caminhantes pela trilha seguindo o cheiro. Devido a isso, os encontros podem ser mais prováveis. Eles tendem a não ser tão protetores de seu espaço quanto os ursos pardos. No entanto, se um urso ***** estiver atacando você, ele provavelmente o vê como comida. Lute de qualquer maneira possível (espete os olhos, socos no focinho, etc.). Um preto é menos propenso a desistir até que você seja fezes de urso.

Matar eles:

O peso de um animal não significa nada. Um alce de 800 lb é muito fácil de matar. Um carcaju de 100 lb não é.

Um urso pardo tem pele e pele muito grossas. Especialmente quando molhada, a pele do urso pardo pode diminuir muito uma bala. Ao escolher uma arma para atirar em um urso pardo (em defesa), você deve escolher um cartucho que possa atingir o sistema nervoso central. Um urso com um ombro quebrado ainda vai te matar. Um urso com um coração explodido ainda vai te matar - mesmo que morra logo depois. Os ursos têm um metabolismo lento e ainda podem funcionar depois que seus pulmões e coração param de funcionar por alguns minutos. Tempo suficiente para ainda te matar.

O momento é o que atinge o SNC de um urso. Não energia. Um chumbo fundido duro de nariz chato (nariz chato) pesado para calibre, meplat largo penetra mais profundamente e em linha reta. Como você está mirando no cérebro ou na medula espinhal, a precisão é fundamental. Escolha a arma maior com a qual você pode acertar uma bola de basquete quicando em você a 35 mph. Esse calibre é diferente para todas as pessoas. Para mim, carrego um Redhawk de 4" em 45 Colt, carregado com 320 gr LFN fundido a 1200 fps. Esta é uma recarga de nível 3. Algumas pessoas são mais competentes com 10 mm Glock 20 e algumas com 454 Casull ou maiores.

Um urso ***** é um animal de pele relativamente fina. Não leva tanto impulso para atingir o SNC de um urso *****. Se você se sentir confortável em atirar em um veado com ele, provavelmente está ok para um urso *****.

Em primeiro lugar, é sua capacidade de acertar onde você está mirando e ter acesso rápido à sua arma. Se demorar mais de 1-2 segundos para explodir, é melhor não tê-la. A maioria dos encontros com ursos são tão rápidos.
 
#65 · (Edited)
Acho que vou ser sério aqui e dar algumas informações, para o que vale. Leve-as pelo que você pagou. Nunca atirei em um urso em ataque com uma arma de mão. Matei um Black com um .308 e fui o tiro de apoio em um Brown com um 35 Whelen. Fui falsamente atacado por um brown uma vez e assustei vários blacks longe de mim no curso das minhas atividades diárias.

A primeira coisa para evitar um mau encontro com um urso é entender seu comportamento. (na verdade, a maneira mais infalível de evitar um urso é ter uma licença de urso e que esteja na época)

1º - Ursos pardos:

Eles raramente veem os humanos como comida - só consigo pensar em um caso. Eles evitam os humanos se souberem que estamos por perto. As duas causas mais comuns de ataques de ursos pardos são surpreender o urso enquanto ele está perto e se sente ameaçado, e uma fêmea protegendo seus filhotes. Quando estiver em território de urso pardo, preste atenção ao vento e faça barulho. Provavelmente pareço bobo, mas falo, assobio ou canto quando ando sozinho onde sei que há ursos pardos. Ocasionalmente, ouço farfalhar correndo de mim. Mantenho a cabeça girando e paro frequentemente para ouvir. Já vi filhotes antes, eles fazem barulho. Recuei lentamente e voltei pelo caminho que vim.

Quando atacado por um urso pardo, eles geralmente só atacam porque se sentem ameaçados. Não grite, enrole-se na posição fetal e não revide. Eles eventualmente irão embora (meu ex-oficial comandante foi atacado por um pardo enquanto verificava sua linha de armadilhas há 2 anos - ele fez exatamente isso e acabou mutilado, mas vivo).

2º - Ursos ******:

Ursos ****** geralmente são muito assustadiços e correrão ao sinal de um humano (a menos que estejam acostumados com humanos). No entanto, eles são curiosos. Eles são conhecidos por seguir os caminhantes pela trilha, seguindo o cheiro. Devido a isso, os encontros podem ser mais prováveis. Eles tendem a não ser tão protetores de seu espaço quanto os ursos pardos. No entanto, se um urso ***** estiver atacando você, ele provavelmente o vê como comida. Lute de qualquer maneira possível (fure os olhos, soque o focinho, etc.). É menos provável que um preto desista até que você seja fezes de urso.

Matando-os:

O peso de um animal não significa nada. Um alce de 800 lb é muito fácil de matar. Um carcaju de 100 lb não é.

Um urso pardo tem pele e pele muito grossas. Especialmente quando molhada, a pele do urso pardo pode diminuir muito a velocidade de uma bala. Ao escolher uma arma para atirar em um urso pardo (em defesa), você deve escolher um cartucho que possa atingir o sistema nervoso central. Um urso com um ombro quebrado ainda o matará. Um urso com um coração explodido ainda o matará - mesmo que morra logo depois. Os ursos têm um metabolismo lento e ainda podem funcionar depois que seus pulmões e coração param de funcionar por alguns minutos. Tempo suficiente para ainda te matar.

Momento é o que atinge o SNC de um urso. Não energia. Um chumbo fundido duro de grande calibre, de nariz chato (nariz chato) penetra o mais profundo e reto. Como você está mirando no cérebro ou na medula espinhal, a precisão é fundamental. Escolha a arma maior que você pode acertar uma bola de basquete quicando em você a 35 mph. Esse calibre é diferente para todas as pessoas. Para mim, carrego um Redhawk de 4" em 45 Colt, carregado com 320 gr LFN fundido a 1200 fps. Esta é uma carga manual de nível 3. Algumas pessoas são mais competentes com Glock 20 de 10 mm e algumas com 454 Casull ou maiores.

Um urso ***** é um animal relativamente de pele fina. Não leva tanta força para atingir o SNC de um urso *****. Se você se sentir confortável em atirar em um veado com ele, provavelmente está ok para um urso *****.

Em primeiro lugar, está sua capacidade de acertar onde você está mirando e ter acesso imediato à sua arma. Se demorar mais de 1-2 segundos para explodir, você pode não tê-la. A maioria dos encontros com ursos são tão rápidos.
Post interessante. Obviamente, não se preocupa com ursos pardos e ursos pardos. Já encontrei muitos ursos ****** no sudeste, onde caço nos pântanos. No entanto, eles nunca foram uma preocupação para mim. Nunca vi um que não fugisse quando aparecesse. Onde eu moro, só podemos usar espingardas com tiro de espingarda. Ao fazer reconhecimento, só carrego uma pequena 9mm. Não para ursos, mas para quaisquer malucos de duas pernas que eu possa encontrar por aí.

O que eu realmente gostei foi sua analogia de atirar em um urso em ataque como tentar atirar em uma bola de basquete vindo em sua direção a 35 mph. E de uma curta distância.
Eu me considero um bom atirador, mas um revólver de grande calibre com forte recuo provavelmente não funcionaria para mim. Não tão bom. E você não mencionou a imensa descarga de adrenalina que parece acontecer.

Então, eu pessoalmente optaria pelo spray de urso. Ou consideraria uma espingarda semiautomática de cano curto com tiro de espingarda. Cano curto de toda a caminhada e transporte que eu estaria fazendo. A única outra alternativa para grandes ursos seria treinar como louco toda semana com um revólver de grande calibre. Definitivamente, um conjunto de habilidades especial do que estou acostumado. Seria como fechar os olhos e esperar acertar a pequena área alvo em ataque. E, ao que parece, você só teria uma chance de fazer isso perfeitamente. Não são boas chances.
Obrigado pela postagem interessante.
 
#29 ·
O .357, mesmo com seu peso mais leve, não penetraria mais do que um .45 LC maior e mais lento, ambos com cargas padrão?
Eu sei que vocês acham que eu "simplesmente não estou ouvindo vocês", mas isso não é verdade. A verdade é que eu já estou recebendo essa arma, o calibre é a única coisa que ainda está no ar aqui. Esta será minha arma de mão mais poderosa em minha coleção até agora, e eu não tenho condições financeiras de comprar várias armas de fogo e muitos tipos diferentes de munição, nem tenho condições financeiras para recarregar agora. Eu quero algo que seja divertido de atirar, ótimo para autodefesa, e um calibre (um dos dois) que possa lidar com este "trabalho de urso" melhor do que o outro. Eu não estou procurando um calibre definitivo, apenas um que tenha versatilidade.
A maioria dos nossos ursos são ******, é mais provável que eu encontre um porco do que um urso, ou pessoas loucas do que qualquer um dos outros dois. Como eu disse, eu tenho andado por essas matas a vida toda e nunca cruzei com um urso, na maioria das vezes quando eu era muito mais jovem e apenas armado com um .22, uma vez que eu era velho o suficiente para ser confiável sozinho com um, antes disso eu tinha um canivete e um pedaço de pau. Há muitas pessoas que vivem ao norte de mim a 160 km em um país de ursos muito mais pesado do que aqui, que vivem lá há 40 anos e, além das histórias de amigos, não acreditam que realmente existam ursos aqui porque nunca viram um. Eu não sou tão alheio, apesar da minha atitude usual de "mostre-me ou você está inventando" para começar.
Um dia eu provavelmente terei uma "Arma de Urso" estritamente para proteção, no momento estou procurando um faz-tudo dentro dos parâmetros que descrevi em meu primeiro post. Minha próxima arma pode muito bem ser uma ação de alavanca em um calibre correspondente. Depois disso, tenho quatro outras armas de mão que provavelmente levarão dois anos para adquirir, então posso me concentrar em uma arma maior, mesmo que provavelmente passe 99% de sua vida no cofre.
 
#30 ·
O .357, mesmo com seu peso mais leve, não penetraria mais do que um .45 LC grande e mais lento, ambos com cargas padrão.
Eu sei que vocês acham que eu "simplesmente não estou ouvindo vocês", mas isso não é verdade. A verdade é que eu já estou recebendo essa arma, o calibre é a única coisa que ainda está no ar aqui. Esta será minha arma de mão mais poderosa em minha coleção até agora, e eu não tenho condições financeiras de comprar várias armas de fogo e muitos tipos diferentes de munição, nem tenho condições financeiras para recarregar agora. Eu quero algo que seja divertido de atirar, ótimo para autodefesa e um calibre (um dos dois) que possa lidar com esse "trabalho de urso" melhor do que o outro. Eu não estou procurando um calibre definitivo, apenas um que tenha versatilidade.

A maioria dos nossos ursos são ******, é mais provável que eu encontre um porco do que um urso, ou pessoas loucas do que qualquer um dos outros dois. Como eu disse, eu ando por essas matas a vida toda e nunca cruzei com um urso, na maioria das vezes quando eu era muito mais jovem e apenas armado com um .22, uma vez que eu era velho o suficiente para ser confiado sozinho com um, antes disso eu tinha uma faca de bolso e um pedaço de pau. Há muitas pessoas que moram ao norte de mim a 160 km em uma área de ursos muito mais pesada do que aqui, que moram lá há 40 anos e, além das histórias de amigos, não acreditam que realmente existam ursos aqui porque nunca viram um. Eu não sou tão alheio, apesar da minha atitude usual de "mostre-me ou você está inventando" para começar.

Um dia eu provavelmente terei uma "arma de urso" estritamente para proteção, no momento estou procurando um faz-tudo dentro dos parâmetros que descrevi em meu primeiro post. Minha próxima arma pode ser uma ação de alavanca em um calibre correspondente. Depois disso, tenho quatro outras armas de mão que provavelmente levarão dois anos para adquirir, então posso me concentrar em uma arma maior, mesmo que provavelmente passe 99% de sua vida no cofre.
Meu primeiro post neste tópico continua valendo. Se você não recarregar, o 357 é mais prático. Ele provavelmente será disparado com mais frequência, pois a munição é mais abundante e na carga apropriada para o seu Vaquero escolhido.

Quanto ao peso e penetração, eu nunca testei 45 Colt pesado (pressão padrão) vs 357. O conceito de momento é que um trem de carga se movendo a 8 km/h irá mais longe através de uma barreira do que uma motocicleta indo a 290 km/h, mesmo que a matemática diga que a motocicleta tem mais energia.
 
#32 ·
Acertar no alvo no centro do dez é a parte mais importante. Em seguida, seria a qualidade da bala para fazer furos profundos e, em seguida, o cartucho que você pode manusear melhor para enviar a bala em seu caminho. Minha esposa atira com um S&W 19 com um cano de 6" com o 180 Buffalo Bore e não estou preocupado com ela caçando sem mim ao seu lado, sua arma também é 357 max até 38spec. À medida que envelheço, estou retrocedendo em calibre e estou de volta ao 44mag agora e só caço com revólveres. Se o Vaquero puder usar a munição max do tipo blackhawk, eu iria com o 45, que em termos de recuo é como o 44 na maioria das vezes. Se isso for demais para acertar o centro do dez, vá de 357. Os melhores primeiros tiros, na minha experiência, são através dos dois ombros ou da coluna vertebral. Considero um urso atacando um que ainda está chegando a vinte e cinco jardas ou começa a partir dessa distância, todo o resto é observar e ver. Minha principal arma de bolso nas matas é um charter arms 44spec e me sinto bem com ela, mas não a uso para caçar ursos de propósito. Quanto mais pesada for a bala para o calibre que você pode atirar, melhor será, o momento é seu amigo.
 
#33 ·
Ok, eu brevemente naveguei por este tópico agora um ? Para o OP, você está planejando apenas caminhar pela sua vizinhança, acho que você disse Arksnsas? Se sim, o .357 magnum é tudo que você vai precisar. Agora eu tenho o Ruger Vaquero Bisley .357 de estrutura maior com um cano de 5,5, eu realmente amo esta arma, eu gosto deste tamanho muito mais do que o menor New Vaquero. Por que você tem que pegar um Vaquero? A razão pela qual pergunto é que um Ruger Super Blackhawk em .357 terá a estrutura maior e mais forte. Eu menciono o Super Blackhawk em vez do Vaquero por causa das miras rudimentares e simples em um Vaquero. Se você quer uma arma de caça, é meu raciocínio que o SBH tem miras melhores. Mas talvez você se dê bem com as miras fixas em um Vaquero. Se você não se importa em usar um revendedor de armas FFL, eu sei agora onde há uma arma como a minha, vem completa com a caixa Ruger. É um Ruger Vaquero Bisley, parece praticamente novo, mesmo comprimento de cano que minha arma. Envie-me uma mensagem privada e eu posso direcioná-lo para onde a arma está, posso fornecer um número de telefone. Eu atirei algumas cargas muito, muito fortes de .357 magnum através da minha arma. Ele lida com essas cargas com facilidade, a Bisley Grip diminui o recuo. Mas alguns caras gostam e outros não, outra boa opção é um modelo Ruger Bisley Super Blackhawk Hunter que vem em .357 e .44 magnum. Boa sorte!
 
#36 ·
Ok, eu brevemente naveguei por este tópico agora um ? Para o OP, você está planejando apenas caminhar pela sua região, acho que você disse Arksnsas? Se sim, o .357 magnum é tudo o que você vai precisar. Agora eu tenho o Ruger Vaquero Bisley .357 com estrutura maior com um cano de 5,5 polegadas, eu realmente amo esta arma, eu gosto muito mais deste tamanho do que o menor New Vaquero. Por que você tem que pegar um Vaquero? A razão pela qual pergunto é que um Ruger Super Blackhawk em .357 terá a estrutura maior e mais forte. Eu menciono o Super Blackhawk em vez do Vaquero por causa das miras rudimentares e simples em um Vaquero. Se você quer uma arma de caça, meu raciocínio é que o SBH tem miras melhores. Mas talvez você se dê bem com as miras fixas em um Vaquero. Se você não se importar em usar um revendedor de armas FFL, eu sei agora onde há uma arma como a minha, vem completa com a caixa Ruger. É um Ruger Vaquero Bisley que parece praticamente novo, o mesmo comprimento de cano da minha arma. Envie-me uma mensagem privada e eu posso direcioná-lo para onde a arma está, posso fornecer um número de telefone. Eu atirei em algumas cargas de .357 magnum muito, muito fortes com minha arma. Ele lida com essas cargas com facilidade, a empunhadura Bisley diminui o recuo. Mas alguns caras gostam e outros não, outra boa opção é um modelo Ruger Bisley Super Blackhawk Hunter que vem em .357 e .44 magnum. Boa sorte!
Sim, eu geralmente estou falando sobre caminhadas ou fazendo outros tipos de caça (caça é raro para mim) no Arkansas.
Eu realmente não quero miras ajustáveis ​​nesta, estou procurando obter miras fixas em uma arma de cowboy SA de estilo tradicional, é isso que estou procurando agora. Se eu fosse pedir miras, eu iria de ação dupla e provavelmente um S&W 686. Eu quero comprar novo e já estou de olho em alguns SS New Vaqueros que vou instalar um novo martelo Montado para combinar com meu Birdshead. Obrigado pela oferta. Devo dizer que esta não será minha última Ruger, ou SA, e eu quero um blackhawk/SBH/SRH no futuro, então nem tudo está perdido. :)

Ruger Stainless New Vaquero .357 cano de 4,62" $589
Image
 
#34 ·
Bom ponto sobre o Trem vs. Motocicleta. Outra razão pela qual pensei que o .357 poderia ter mais força foi por causa das histórias de como o .357 surgiu. No início de 1900, os policiais costumavam carregar .38 que tinham problemas para penetrar aço pesado e parar carros, o .357 mag era ótimo não apenas para atravessar carrocerias de carros para atingir passageiros, mas também era capaz de perfurar os blocos do motor. O .357 foi emitido até que as pistolas semiautomáticas modernas surgissem, alguns departamentos ainda as usavam e muito poucos ainda o fazem, mas alguns. Isso agora não tem relação com o .45 LC, mas mostra que o .357 mag foi capaz de grande penetração. Voltando ao trem vs. motocicleta, o poder de nocaute é ótimo, mas se você não conseguir atingir nenhum órgão vital, então não sei se isso fará muito bem, então eu estava pensando que a penetração seria importante neste cenário. Se você estiver atirando no rosto, como no nariz, boca, olhos (muito provavelmente em uma carga total), então duvido que o calibre importe muito, embora o .45 LC provavelmente cause mais danos aos tecidos moles.

Do que quase todos vocês estão dizendo, é uma aposta, a menos que eu vá com uma arma de urso pardo, então eu posso muito bem escolher uma e esperar o melhor, pelo menos não é minha 9mm, certo? Agradeço sinceramente todo o seu tempo e preocupação com este dilema!

Então, digamos que eu decidi ir com .357 mag ou mesmo o .45 LC, como sei quais cargas são muito quentes da fábrica para serem disparadas do New Vaquero? Está listado no manual, bem como em uma nova caixa de munição? A última coisa que quero fazer é explodir um cilindro ou pior! Por favor, aconselhe.
 
#38 ·
Bom ponto sobre o Trem vs. Motocicleta. Outra razão pela qual pensei que o .357 poderia ter mais força foi por causa das histórias de por que o .357 surgiu. No início de 1900, os policiais costumavam carregar .38s que tinham problemas para penetrar aço pesado e parar carros, o .357 mag era ótimo não apenas para passar pelas carrocerias dos carros para atingir os passageiros, mas também era capaz de perfurar os blocos do motor. O .357 foi emitido até que as pistolas semiautomáticas modernas surgissem, alguns departamentos ainda as usavam e muito poucos ainda o fazem, mas alguns. Isso agora não tem relação com o .45 LC, mas mostra que o .357 mag era capaz de grande penetração. Voltando ao trem vs. motocicleta, o poder de nocaute é ótimo, mas se você não conseguir chegar a nenhum órgão vital, então não sei se isso fará muito bem, então eu estava pensando que a penetração seria importante nesse cenário. Se você estiver atirando no rosto, como no nariz, boca, olhos (muito provavelmente em uma carga total), então duvido que o calibre importe muito, embora o .45 LC provavelmente cause mais danos aos tecidos moles.

Do que quase todos vocês estão dizendo, é uma aposta, a menos que eu vá com uma arma de urso pardo, então eu posso muito bem escolher uma e esperar o melhor, pelo menos não é minha 9mm, certo? Agradeço sinceramente todo o seu tempo e preocupação com este dilema!

Então, digamos que eu decidi ir com .357 mag ou mesmo o .45 LC, como sei quais cargas são muito quentes da fábrica para serem disparadas do New Vaquero? Está listado no manual, bem como em uma caixa nova de munição? A última coisa que quero fazer é explodir um cilindro ou pior! Por favor, aconselhe.
Se uma carga de fábrica gerar pressões superiores às pressões padrão ("Ruger apenas"), isso será dito e será dito de forma muito clara. Se você for ao site da Buffalo Bore e olhar ao redor, encontrará algumas cargas pesadas e suas recomendações para quais armas de fogo funcionarão.

Acredito, mas não tenho 100% de certeza, que o 357 Magnum passando por um bloco de motor é uma lenda urbana. O 357 foi de fato desenvolvido para aumentar a penetração, mas foi através de coisas como portas de carros que eram um aço de bitola bastante pesada na época.

Pistolas para proteção no campo
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.