Ruger Forum banner
Status
Not open for further replies.
41 - 59 of 76 Posts
Acho que a esta altura todos podemos concordar que o comprimento do ejetor New Vaquero em 357 será o melhor para as necessidades atuais do OP. Carregue-o com balas duras de 180gr da Buffalo Bore ou Cor Bon e ficará bem. Quando os fundos permitirem e você tiver a capacidade de recarregar, talvez considere o 45 Colt Redhawk ou o 454 Alaskan no futuro. Qualquer um deles oferecerá a maior potência que uma pessoa comum poderá controlar.

Ele está comprando a arma por diversão e, como último recurso, talvez para proteção contra um urso ***** de Arkansas macio e fofinho. Sob esses critérios, qualquer arma de mão servirá, até mesmo uma 22. Não muito bem, mas é melhor do que jogar pedras. Se você quer caçar ursos, há melhores opções, mas para os seus propósitos declarados, eu pegaria um 357 Vaquero.

Eu tenho Vaqueros em 357 e 45 Colt e gosto mais de atirar com o 45 Colt. No entanto, eu recarrego e você não. O preço, a variedade e a disponibilidade de munição 357 são muito melhores do que 45 Colt. Além disso, você pode atirar munição barata de alvo 38 spl de um 357. Não há alternativa para o 45 Colt. Por aqui, você pode comprar uma caixa de 100 cartuchos de 38spl FMJ ou wadcutters por cerca de US$ 35. Qualquer caixa de 45 Colt vai custar cerca de US$ 40 por 50.

Seis tiros de munição de defesa pessoal 357 quente é proteção adequada contra um urso de 200-250 libras. Talvez não seja o ideal, mas mais do que adequado. Além disso, todo urso ***** que eu já vi nos 48 estados inferiores fora de um parque nacional vai sair correndo assim que perceber você, especialmente quando você está tentando caçar essas coisas. Eu sei que a mamãe urso vai proteger seus filhotes, etc, etc, mas, em geral, não há muitos ursos agressivos correndo pela parte central dos EUA.

Compre uma arma para o propósito pretendido, não para como ela pode, algum dia, dadas as circunstâncias certas, ser usada. Se você comprar muita arma para plinking e brincar na remota possibilidade de encontrar um urso agressivo algum dia, você não vai gostar de usar a arma nos outros 99,9% do tempo. Pegue o 357.
O que ele disse. :D

Discussion starter · #43 · (Edited)
Um pouco confuso aqui. Este site é impreciso ao dizer que TODOS os seus ursos são pretos? Arkansas Bears - Bears in Arkansas - Arkansas Wildlife

"Embora relativamente evasivo, o urso ***** americano - a única espécie de urso no Arkansas - ....."​

Este é um urso ***** American black bear - Wikipedia, the free encyclopedia

Este é um urso pardo Brown bear - Wikipedia, the free encyclopedia

Para confundir a terminologia, existem ursos ****** de cor marrom (e outras tonalidades também), mas todos eles ainda são ursos ******, talvez seja isso que você quis dizer com urso preto/marrom? Só estou tentando chegar ao fundo do que criatura estamos falando aqui, porque os dois são muito diferentes em tamanho e comportamento.
Sim, o urso preto e também marrom, desculpe. Como eu disse, eu nunca vi um urso com meus próprios olhos, apenas fotos e vídeos.
Minha irmã estava caçando veados em dezembro, quando ela rastejou de sua posição de caça armada apenas com uma besta, havia um urso ***** a 30 jardas dela. Ela se mudou para o caminhão a 150 jardas de distância e o urso a seguiu por todos os últimos 50 jardas, ela estava aterrorizada. Eu planejo caçar porco com eles e eu só quero estar pronto, só por precaução, para não mencionar as outras madeiras que eu ando no norte de mim com muito mais frequência, o que é considerado um verdadeiro "país de ursos" com um urso muito maior por milha quadrada/acre do que em qualquer outro lugar do estado.

Nós também temos porcos e alguns pacotes de cães selvagens. Também temos Mt Lion que o jogo e os peixes ainda negam em sua maior parte, assim como em muitos estados, mas eu conheço pessoas que os viram e houve fotos de câmeras de jogo, embora se um deles te pegar, você provavelmente não o verá chegando. Também ouvimos relatos no canto noroeste do estado. Muitos relatos de lobos para ignorar, mas não o suficiente para se preocupar com o jogo e os peixes também negando-os.

Dadas as informações e as opções, parece que o 357 seria o caminho a seguir, mas eu preferiria um 44 ou 454.

• Like
Reactions: johnspink07
Save
Sim, essa também foi a minha descoberta, que o vaquero não aguenta munições pesadas, mas eu entendi que o New Vaquero também não consegue lidar com .357, talvez fossem apenas os modelos Birds Head, não sei.
Eu só quero deixar claro que o New Vaquero .357 vai aguentar QUALQUER e TODAS as cargas .357 SAAMI que você colocar nele. Lembre-se que isso foi construído em excesso já em '55, quando a armação média foi introduzida, e o New Vaquero está na mesma armação. Olhe para a massa de aço em torno desses 6 furos... Então compare com o .44Mag que funciona na mesma pressão... Entende o que quero dizer? E os materiais são provavelmente melhores hoje do que naquela época... Não, isso é um conto de velhas sobre o New Vaquero não conseguir lidar com cargas .357... A ÚNICA coisa que VOCÊ PODE encontrar são cargas com muita massa na frente do estojo, que podem se estender um pouco além do cilindro e prendê-lo. Fora isso, você não terá preocupações com o que coloca em seu .357 (birds head ou não... armação/cilindro é o mesmo). Eu vou embalar meus .45s. Mas sou só eu.

Save
  • Like
Reactions: johnspink07
Save
A propósito, Jim, meu post em tom de brincadeira não foi direcionado a você, os guias de pesca de Oregon são apenas um alvo fácil ;)

SE AK provavelmente tem mais ursos do que o centro-sul. A Ilha do Príncipe de Gales é conhecida pelos ******, e a Ilha do Almirantado tem mais marrons por milha quadrada do que em qualquer outro lugar da terra.
Sem problemas! Embora eu more em Oregon, não sou guia de pesca. E concordo que muitos dos "homens do ar livre" que vêm dos 48 estados inferiores tinham opiniões superestimadas sobre sua experiência.

Eu acho que o ponto que muitas pessoas têm feito neste tópico é que se defender de um urso irritado não é fácil. Não existe uma arma de fogo no planeta que lhe dará de forma confiável uma "parada de um tiro" em um urso em ataque; o menor calibre que fará isso é cerca de 25X137 mm (M242 Bushmaster), e isso não é uma "arma de fogo" em nenhum sentido da palavra. No entanto, não estou dizendo que você deve apenas desistir e carregar "spray de urso" (que tem sido repetidamente demonstrado ser ineficaz contra ursos irritados).

A força é o que carrega uma bala para a "zona de morte" e isso é um fator do peso da bala e do quadrado da velocidade. Mas o momento sozinho não mata um urso irritado - você tem que acertar algo tão vital que o desligue. Pode levar vários minutos para um urso ficar inconsciente, mesmo com sangramento maciço, e esse é tempo suficiente para o urso fazer o mesmo com você. Mesmo um tiro que rasga o coração dá ao urso vários segundos para rasgá-lo em pedaços antes que ele morra.

Jim

• Like
Reactions: Amishman44
Save
A teoria é ótima, mas a evidência comprovada em campo é melhor. Eu derrubei animais grandes o suficiente - incluindo ursos, a maioria dessas espécies com armas de fogo, para saber o que "vai funcionar em uma emergência" e o que eu quero carregar se minha vida estiver em risco.

A energia é irrelevante. A penetração também não é tudo. O momento dita quanta energia é transferida para o receptor, e o "poder de parada" é muito mais do que apenas energia e velocidade.

O 45 colt tem 25% mais momento que o 357mag.

Fechado para mim. Mesmo que qualquer um seja "suficiente para urso", o 45 Colt é "mais que suficiente"...

Discussion starter · #52 ·
Pelo que a maioria de vocês disse, de qualquer forma é uma aposta, e eu imagino que isso também inclui calibres muito maiores. Também não estou dizendo que é tudo uma questão de sorte, mas você basicamente precisaria de algo para explodir o cérebro dele e chegar longe o suficiente para fazer exatamente isso. Basicamente, eu queria o melhor dos dois para múltiplas situações, a coisa do urso é para uma situação "só por precaução", não para ir especificamente caçar ursos, embora eles estejam por perto onde eu costumo ir.
Eu acabarei possuindo os dois eventualmente. Na verdade, eu posso comprar um .45 Colt New Vaquero Birdshead também... eventualmente. Tudo o que eu sei é que este definitivamente não será o meu último, duvido que eu me limite a apenas um calibre, mas agora as finanças dizem para escolher apenas um.

Eu diria nenhum dos dois. 44 magnum seria muito melhor para ursos. Se você quer um 44 mag que não seja muito volumoso, procure a Taurus. Eles fazem o ultra lite e também o seu 44 mag Tracker é fácil de transportar.

Desculpe, mas não concordo com o comentário “trem vs. motocicleta”. Eu sei por experiência pessoal o que uma motocicleta fará com um pastor alemão quando o atingir a 120... fez mais bagunça com o cachorro do que um trem a 5 teria feito. Mesmo conceito no urso... exceto que se o 45 a 1.000 FPS for um trem neste caso, a motocicleta teria que ser um .22 movendo-se a 50.000 FPS para que essa comparação fosse razoável. Quando a penetração é uma preocupação principal, obviamente o tamanho e a massa afetarão a força geral, mas é realmente a velocidade que vence o dia. Um 223 perfurará a blindagem ar500 muito melhor do que, digamos, um projétil calibre 12. O 12 terá MUITO mais energia para quebrar ossos, mas ele parará assim que atingir o objeto, pois a energia potencial é dispersa sobre uma área maior, enquanto uma bala menor se movendo mais rápido não rachará o objeto, seja aço, osso ou o que for, mas fará um pequeno buraco limpo e realmente atingirá os órgãos vitais atrás dele. Muito parecido com bater em uma bola de golfe com um ferro versus chutar a mesma bola de golfe com o pé. Seu chute terá enormes quantidades de energia, mas um taco de golfe aplicará TODA a sua energia na bola, enquanto seu chute perderá grande parte dessa energia e transferirá muito pouco para a bola. Ao comparar 45 long colt com 357 magnum, você não precisa se concentrar em qual tinha um número maior na frente. Concentre-se nas palavras atrás. “Colt” ou “Magnum”. Eu sei qual me deixa mais confiante.

Vou lançar uma complicação nesta discussão. Consiga o .357 se esse for o desejo do seu coração, mas talvez consiga uma conversão .460 Rowland para sua 1911 .45 se for uma daquelas que podem lidar com isso. Seria muito melhor para parar um urso em ataque.

Bem, um 357 contra um urso é melhor do que atirar pedras, na minha opinião! O 357 é um ótimo cartucho, mas muito pequeno para um urso. 45 é mais adequado para a tarefa. Eu estive em alguns confrontos com ursos e todos se separaram rapidamente quando um tiro de aviso foi disparado no ar. Mas naquela hora eles não correm e te atacam, as coisas acontecem rápido e você precisa de balas pesadas para derrubá-los!
Eu não carregaria um .357 magnum contra nada que não tenha menos de 300#... quando você começar a quebrar a barreira de 300#, eu iria mais pesado, como .44 magnum ou .454 Casull (que o Ruger Alaskan também atirará no cartucho .45 Colt.)

Se você escolher ir com .45 Colt... apenas lembre-se que a Littlestone's constrói um bom cartucho .45 Colt +P que serve como um cartucho intermitente entre o .45 Colt padrão e o .454 Casull... e ele se encaixa bem na lacuna de desempenho entre os dois. Se eu me lembro corretamente, a Buffalo Bore também oferece um cartucho .45 Colt +P.

Eu não recomendaria atirar no .45 Colt +P através de um Vaquaro, embora... só estou dizendo.

Littlestone's Ammo: .45 COLT +P

Save
41 - 59 of 76 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.