Estou de olho numa Vaquero para minha próxima compra, na verdade, quero tanto que ela simplesmente pulou todas as minhas outras armas na minha lista de desejos. Quero esta arma para papel e destruição de latas, mas também quero carregá-la enquanto caminho em território de ursos e javalis são igualmente prováveis (outras criaturas de quatro patas más e talvez um bípede, se necessário). Eu realmente amo o cartucho .357 magnum e a versatilidade do .38, eu tive .38s, mas sempre quis um .357, embora eu também não seja contra o cartucho .45 Colt, mas ainda prefiro .357. Ambos os cartuchos custam quase o mesmo preço e eu não recarrego no momento, talvez até o final do ano.
.45 LC seria mais mortal que .357 ou o contrário, estamos falando de ursos ******/pardos. Estou pensando que .357 seria suficiente, mas gostaria de ouvir o que vocês acham.
Estes são os únicos dois calibres em que estou interessado e estou comprando uma Vaquero, não outro tipo de revólver.
.45 LC seria mais mortal que .357 ou o contrário, estamos falando de ursos ******/pardos. Estou pensando que .357 seria suficiente, mas gostaria de ouvir o que vocês acham.
Estes são os únicos dois calibres em que estou interessado e estou comprando uma Vaquero, não outro tipo de revólver.