Ruger Forum banner
21 - 40 of 53 Posts
Eu gosto muito do meu Wrangler. Eu não presto atenção aos caras que zombam da peça.
Eu comprei o meu porque quero praticar com pistola sem gastar minha reserva de recargas .357.
Os preços da munição e a escassez de componentes foram o que me fez considerar o Wrangler.
Atirar com .22s é sempre divertido, e meu Wrangler atira tão reto quanto eu consigo segurar.
Image

Também há isto: O Wrangler é uma arma de fogo perfeita para iniciantes. A pequena empunhadura cabe na mão da minha esposa melhor do que na minha. É mais leve e não chuta, então eu posso levar uma mulher ou uma criança para atirar e não fazê-los simplesmente odiar. O recuo e a explosão de um .357 podem estragar a diversão de uma criança, antes mesmo que ela passe por isso. O peso mais leve também ajuda os atiradores menores.

Se você olhar com atenção para o Wrangler e o Blackhawk acima, você pode notar que o Wrangler usa as empunhaduras antigas do Blackhawk. Eu comprei as empunhaduras maiores que enchem a mão para o meu Blackhawk porque elas cabem melhor na minha mão e me ajudam a controlar as cargas completas .357. Eu não gostei das empunhaduras de plástico que vieram com o Wrangler, então eu experimentei as empunhaduras antigas do Blackhawk e elas se encaixaram perfeitamente. Obrigado, Ruger.

Eu posso atirar com o Wrangler com meu dedo mindinho enfiado por baixo, e ainda acertar o spinner, desde que eu faça a minha parte.
Quando eu o comprei, a munição .357 ainda estava praticamente desaparecendo onde eu moro. Então, sem arrependimentos.
Agora a munição .357 está disponível novamente, mas ainda muito cara. NÃO obrigado...
Image

Ah, e a única outra modificação que eu fiz no meu Wrangler foi colocar uma mola de retorno do gatilho Wolfe nele.
Isso reduz a pressão do gatilho de forma agradável, sem tornar a arma insegura. Essa é uma coldre DeSantis, que eu também gosto.

Eu gosto muito do meu Wrangler. Eu não presto atenção aos caras que zombam da peça.
Eu comprei o meu porque quero praticar com a pistola sem gastar minha reserva de recargas .357.
Os preços da munição e a escassez de componentes foram o que me fez considerar o Wrangler.
Atirar com .22s é sempre divertido, e meu Wrangler atira tão reto quanto eu consigo segurar.
View attachment 228201

Também há isto: O Wrangler é uma arma de fogo perfeita para iniciantes. A pequena empunhadura cabe na mão da minha esposa melhor do que na minha. É mais leve e não chuta, então posso levar uma mulher ou uma criança para atirar e não fazê-los simplesmente odiar isso. O recuo e a explosão de um .357 podem estragar a diversão de uma criança, antes mesmo que ela passe por isso. O peso mais leve também ajuda os atiradores menores.

Se você olhar com atenção para o Wrangler e o Blackhawk acima, poderá notar que o Wrangler ostenta as empunhaduras antigas do Blackhawk. Eu comprei as empunhaduras maiores que preenchem a mão para o meu Blackhawk porque elas cabem melhor na minha mão e me ajudam a controlar as cargas completas de .357. Eu não gostei das empunhaduras de plástico que vieram com o Wrangler, então experimentei as empunhaduras antigas do Blackhawk e elas se encaixaram perfeitamente. Obrigado, Ruger.

Eu posso atirar com o Wrangler com meu dedo mindinho por baixo, e ainda acertar o spinner, desde que eu faça a minha parte.
Quando eu o comprei, a munição .357 ainda estava praticamente desaparecendo onde eu moro. Então, sem arrependimentos.
Agora a munição .357 está disponível novamente, mas ainda muito cara. NÃO obrigado...
View attachment 228202

Ah, e a única outra modificação que fiz no meu Wrangler foi colocar uma mola de retorno do gatilho Wolfe nele.
Isso reduz a tração do gatilho de forma agradável, sem tornar a arma insegura. Essa é uma coldre DeSantis, que eu também gosto.
Eles parecem ótimos para mim!

Comecei com um Single-Six, minha primeira ação simples de qualquer calibre. Troquei as empunhaduras por Texas Grips, que são maiores que a armação, o perfil preenche bem minha mão e adicionei miras dianteiras e traseiras Hi-Vis. Combina com as miras originais Ruger no meu Single-Ten. Adicionei Hogues ao meu Single-Ten porque eles se encaixam melhor na minha mão. Três Wranglers se juntaram ao conjunto, mudando os prateados e pretos para rosewood Ruger, e o Shopkeeper birdshead recebeu um conjunto de empunhaduras filipinas sem nome com entalhes distintos. Os prateados e pretos atiram um pouco baixo, mas não muito para considerar lixar a mira frontal. O Shopkeeper atira igualmente bem com o Six e o Ten, direto da caixa. Gosto de todos eles.

Eu comprei o meu porque quero praticar com pistola sem gastar minha reserva de recargas .357.
View attachment 228201

Também há isto: O Wrangler é uma arma de fogo perfeita para iniciantes. A pequena empunhadura cabe na mão da minha esposa melhor do que na minha. É mais leve e não chuta, então posso levar uma mulher ou uma criança para atirar e não fazê-los simplesmente odiar. O recuo e a explosão de um .357 podem estragar a diversão de uma criança, antes mesmo que ela passe por isso. O peso mais leve também ajuda os atiradores menores.

Se você olhar com atenção para o Wrangler e o Blackhawk acima, poderá notar que o Wrangler ostenta as empunhaduras antigas do Blackhawk. Eu comprei as empunhaduras maiores que preenchem a mão para o meu Blackhawk porque elas se encaixam melhor na minha mão e me ajudam a controlar cargas completas .357. Eu não gostei das empunhaduras de plástico que vieram com o Wrangler, então experimentei as empunhaduras antigas do Blackhawk e elas se encaixaram perfeitamente. Obrigado, Ruger.

Eu posso atirar com o Wrangler com meu dedo mindinho dobrado por baixo, e ainda acertar o spinner, desde que eu faça a minha parte.
Quando eu o comprei, a munição .357 ainda estava quase desaparecendo onde eu moro. Então, sem arrependimentos.
View attachment 228202

Ah, e a única outra modificação que fiz no meu Wrangler foi colocar uma mola de retorno do gatilho Wolfe nele.
Isso reduz a tração do gatilho de forma agradável, sem tornar a arma insegura. Essa é uma coldre DeSantis, que eu também gosto.
Mola de gatilho Wolfe SKU #? Por favor, obrigado!

Eu comprei um Wrangler e ele ainda está original, mas agora reside na casa da minha filha. Coloquei meu dinheiro de modificação em um dos meus Single-Sixes. Ele tem uma estrutura de punho de latão, uma haste ejetora de latão e um pino de base de latão, além disso, as marcas de rolagem têm preenchimento dourado. Eu gosto muito desta arma e adoro apenas segurá-la e admirar o design. Também é divertido atirar e tem um cilindro 22 WMR se eu quiser ficar sério.

Eu comprei um Wrangler e ele ainda está original, mas agora reside na casa da minha filha. Eu coloquei meu dinheiro de modificação em um dos meus Single-Sixes. Ele tem uma estrutura de punho de latão, uma haste ejetora de latão e um pino de base de latão, além das marcas de rolo terem preenchimento dourado. Eu gosto muito desta arma e adoro apenas segurá-la e admirar o design. Também é divertido atirar e tem um cilindro 22 WMR se eu quiser ficar sério.

Image
Estou feliz por não ser o único que gosta de apenas segurar e admirar meu Single Six às vezes.

Eu planejo usar meus Wrangler(s) como base de treinamento para atualizações. Não é a única razão para tê-los, mas por que não?

Ontem, recebi um novo cilindro 22 Mag para a minha Colt New Frontier Buntline cal. 22. Comprei a arma em estado de nova, mas o cilindro mag tinha-se perdido. Agora, a arma voltou à sua condição de fábrica completa, então pude manuseá-la e babar-me pelo design New Frontier. Tem um cano de 7 1/2" e está marcado com "BUNTLINE". Em breve, vou testar o cilindro 22 Mag e também vou disparar uma caixa de 22 LRs só por diversão. Esta arma tem uma estrutura de cilindro de aço e uma estrutura de punho de liga de alumínio .... muito parecido com um modelo antigo Super Single-Six Convertible.

Ontem, recebi um novo cilindro 22 Mag para minha Colt New Frontier Buntline cal. 22. Comprei a arma em estado de nova, mas o cilindro mag tinha sido perdido. Agora, a arma voltou à sua condição completa de fábrica, então pude manuseá-la e babar sobre o design New Frontier. Ela tem um cano de 7 1/2" e é marcada com "BUNTLINE". Em breve estarei testando o cilindro 22 Mag e também vou disparar uma caixa de 22 LRs só por diversão. Esta arma tem uma estrutura de cilindro de aço e uma estrutura de punho de liga de alumínio .... muito parecido com um antigo modelo Super Single-Six Convertible.

Aqui está minha Colt New Frontier Buntline de 1995:
Image
Agora, com a buntline, ela tem uma barra de transferência ou é como uma saa normal? Aposto que você consegue um excelente desempenho de bala com o cano longo!

Eu também acho. É carregar um, pular um, carregar quatro?

É um design Colt tradicional, muito parecido com os originais conversíveis Old Model Super Single-Six. Sem barra de transferência, mas tem uma segurança de parafuso transversal engenhosa escondida sob o portão de carregamento. Você abre o portão de carregamento e empurra o parafuso transversal para ativar. Nesse modo, o martelo é impedido de tocar no pino de disparo, por isso é seguro carregar com todas as seis câmaras carregadas. Quando você arma totalmente o martelo, ele empurra automaticamente o parafuso transversal para fora, para que o martelo possa atingir o pino de disparo. A partir desse ponto, o parafuso transversal permanece fora e invisível, a menos que você o ative manualmente. Ele carrega da posição de meio armado como um Colt ou OM Ruger tradicional. Como o parafuso transversal está escondido e seu uso é opcional, não tenho problemas com isso. Se o parafuso transversal fosse visível, provavelmente teria uma opinião diferente.

Além dos designs de barra de transferência/parafuso transversal, a única outra diferença entre um Colt New Frontier 22 Convertible e um Ruger Old Model Super Single-Six Convertible é que a carcaça da haste ejetora é de aço no Colt e de alumínio no Ruger. Ambos têm furos de .224" para 22 WMRs. O gatilho logo de cara é de 1,75 lbs. As empunhaduras de borracha dura cabem nas minhas mãos OK, mas acho que preferiria ter um bom conjunto de madeiras. Se eu atirar bem com o Colt, não me importarei de gastar o dinheiro em um bom conjunto de empunhaduras de madeira. Se eu não conseguir acertar latas de refrigerante a uma distância razoável, ele irá para o leilão.

Aqui está o inimigo do Colt, meu Old Model Super Single-Six Convertible (sem barra de transferência):

Image

É um design Colt tradicional, muito parecido com os originais conversíveis Old Model Super Single-Six. Sem barra de transferência, mas tem uma segurança de parafuso transversal engenhosa escondida sob o portão de carregamento. Você abre o portão de carregamento e empurra o parafuso transversal para ativar. Neste modo, o martelo é impedido de tocar no pino de disparo, por isso é seguro carregar com todas as seis câmaras carregadas. Quando você arma totalmente o martelo, ele empurra automaticamente o parafuso transversal para fora, para que o martelo possa atingir o pino de disparo. A partir desse ponto, o parafuso transversal permanece fora e invisível, a menos que você o ative manualmente. Ele carrega da posição de meio armado como um Colt ou OM Ruger tradicional. Como o parafuso transversal é oculto e seu uso é opcional, não tenho problemas com isso. Se o parafuso transversal fosse visível, provavelmente teria uma opinião diferente.

Além dos designs de barra de transferência/parafuso transversal, a única outra diferença entre um Colt New Frontier 22 Convertible e um Ruger Old Model Super Single-Six Convertible é que a carcaça da haste ejetora é de aço no Colt e de alumínio no Ruger. Ambos têm furos de .224" para 22 WMRs. A tração do gatilho direto da caixa é de 1,75 lbs. As empunhaduras de borracha dura cabem nas minhas mãos OK, mas acho que preferiria ter um bom conjunto de madeira. Se eu atirar bem com o Colt, não me importarei de gastar dinheiro em um bom conjunto de empunhaduras de madeira. Se eu não conseguir acertar latas de refrigerante a uma distância razoável, ele irá para o leilão.

Aqui está o inimigo do Colt, meu Old Model Super Single-Six Convertible (sem barra de transferência):

Image
Eu realmente gosto de aprender essas pequenas joias! Posso perguntar qual .22wmr você vai usar? Ou estritamente .22lr? Pergunta sem julgamento! (todas as minhas perguntas são sempre sem julgamento, eu simplesmente não sou bom em boas maneiras sociais :ROFLMAO: )

Madd, tenho pelo menos 3 marcas diferentes de 22 Mag na minha caixa de munição; CCI, Winchester e Hornady .... talvez mais. Não sei qual(is) levarei para o estande de tiro, mas com base na experiência anterior com meu Ruger Single-Six Convertible de 6 1/2", as marcas não fizeram nenhuma diferença de função ou precisão. Tenho um rifle de alavanca Winchester 9422M, com câmara em 22 WMR e é realmente exigente com munição. Ainda tenho o que sobrou de um tijolo de Winchester 40gr JHPs (provavelmente com pelo menos 15 anos) que atiram melhor do que Hornady ou CCI no meu rifle, mas isso está sujeito a alterações com o passar do tempo.

Com seu novo Super Wrangler, eu não me preocuparia com marcas, apenas compraria o que for mais conveniente. Tudo funciona mais ou menos da mesma forma em um revólver.

Tenho uma tonelada de pacotes a granel Federal mais antigos (550/caixa, 36gr HPs), então é isso que pretendo queimar no cilindro 22 LR do Colt. Esses federais parecem funcionar muito bem, mas de vez em quando você tem um tiro falhado. Considerando que comprei toda essa munição com 50% de desconto quando o K-Mart local saiu do negócio de armas e munições, é quase como atirar de graça. Na época, uma caixa de 550 cartuchos de Federals custava US$ 16, então eu os consegui por 8 dólares / 550 ou cerca de 1,5 centavos por cartucho.

Uma ideia surgiu na minha pequena cabeça .... Acho que vou levar meu Bisley Single-Six para o estande de tiro também para poder fazer uma comparação de precisão lado a lado entre os dois revólveres. O Bisley tem um cano de 6 1/2", então pode ficar um pouco aquém, mas espero que seja tão preciso. Meu Bisley não veio com um cilindro magnum, então comprei um novo no eBay e o adaptei perfeitamente. Isso me dará a chance de verificar os dois cilindros magnum e até mesmo os cilindros 22 LR.

Madd, eu tenho pelo menos 3 marcas diferentes de 22 Mag na minha caixa de munição; CCI, Winchester e Hornady .... talvez mais. Eu não sei qual(is) eu vou levar para o estande de tiro, mas com base na experiência anterior com meu Ruger Single-Six Convertible de 6 1/2", as marcas não fizeram nenhuma diferença de função ou precisão. Eu tenho um rifle de alavanca Winchester 9422M, com câmara em 22 WMR e ele é realmente exigente com munição. Eu ainda tenho o que sobrou de um tijolo de Winchester 40gr JHPs (provavelmente pelo menos 15 anos) que atiram melhor do que Hornady ou CCI no meu rifle, mas isso está sujeito a mudanças com o tempo.

Com seu novo Super Wrangler, eu não me preocuparia com marcas, apenas compre o que for mais conveniente. Tudo funciona mais ou menos da mesma forma em um revólver.

Eu tenho uma tonelada de embalagens a granel Federal mais antigas (550/caixa, 36gr HPs) então é isso que eu pretendo queimar no cilindro 22 LR do Colt. Esses federais parecem funcionar muito bem, mas de vez em quando você recebe um tiro falho. Considerando que eu comprei toda essa munição com 50% de desconto quando o K-Mart local saiu do negócio de armas e munições, é quase como atirar de graça. Na época, uma caixa de 550 cartuchos de Federals custava $16, então eu os consegui por 8 dólares / 550 ou cerca de 1,5 centavos por cartucho.

Uma ideia surgiu na minha pequena cabeça .... Eu acho que vou levar meu Bisley Single-Six para o estande de tiro também para que eu possa fazer uma comparação de precisão lado a lado entre os dois revólveres. O Bisley tem um cano de 6 1/2", então pode ficar um pouco aquém, mas espero que seja tão preciso. Meu Bisley não veio com um cilindro magnum, então eu comprei um novo no eBay e o adaptei perfeitamente. Isso me dará a chance de verificar ambos os cilindros magnum e até mesmo os cilindros 22 LR.
Obrigado! E isso parece divertido!
Bisly Single six VS Colt NF Buntline ao meio-dia!
Tudo o que precisamos é de um coveiro zeloso e um curral!
Falando sério, eu acho que vai ser uma tarde divertida e informativa!

E um médico com uma tosse forte e um revólver de saque rápido.

Doc Holliday morreu em 1887, por isso duvido que ele chegue ao tiroteio.

21 - 40 of 53 Posts